Jump to content
  • 0

Construir para vender?


Andrei Aggens

Pergunta

Boa tarde colegas!

tenho visto muito conteúdo dizendo que vale a pena construir casas para vender, e em alguns casos até com margens bem interessantes. 

No papel parece fazer sentido, mas queria a opinião de alguém que talvez já tenha feito isso na pessoa física ou até como negócio. Alguém com experiencia nesse setor poderia compartilhar seu conhecimento?

Valeu!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 minutes ago, Andrei Aggens disse:

Boa tarde colegas!

tenho visto muito conteúdo dizendo que vale a pena construir casas para vender, e em alguns casos até com margens bem interessantes. 

No papel parece fazer sentido, mas queria a opinião de alguém que talvez já tenha feito isso na pessoa física ou até como negócio. Alguém com experiencia nesse setor poderia compartilhar seu conhecimento?

Valeu!

Boa tarde, Andrei!

Na minha opinião este tipo de negócio só é mais viável para quem já tem um patrimônio mais considerável. Já tivemos aulas de segunda com o Raul sobre esse tema e nos foi mostrado que faz mais sentido a partir de 1 milhão de patrimônio.

Além do mais vejo que seria necessário entender mais sobre o negócio para sacar por menores que eventualmente ocorrerão neste tipo de negócio sem ser tapeado e colher bons resultados de fato.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Olá! 👋

Gostarias de ter visto essa aula do Raul. @Edison Luis Paulini Sabe se tem como ver essas lives passadas sendo AUVP Sempre? Fiquei um tempo sem acompanhar as lives. Já encontrei aqui.

@Andrei Aggens Eu estou numa situação parecida. Tenho plano futuros de começar a construção da minha casa dos sonhos e tal. Só que o investimento é muito alto. Por isso resolvi primeiro construir uma casa de menor porte pra venda. Preço de venda de 450 mil reais mais ou menos pra ver como é. Nisso o algoritmo me jogou pra esses influenciadores.

Vou iniciar um tópico onde vou relatando todas as etapas. Só estou esperando a prefeitura aqui da cidade desenrolar pra que eu possa começar a meter em enxada no terreno. Quase 60 dias pra aprovar um projeto. Sacanagem...

Editado por Heberth Jorge Feres
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Olá! 👋

Gostarias de ter visto essa aula do Raul. @Edison Luis Paulini Sabe se tem como ver essas lives passadas sendo AUVP Sempre? Fiquei um tempo sem acompanhar as lives.

@Andrei Aggens Eu estou numa situação parecida. Tenho plano futuros de começar a construção da minha casa dos sonhos e tal. Só que o investimento é muito alto. Por isso resolvi primeiro construir uma casa de menor porte pra venda. Preço de venda de 450 mil reais mais ou menos pra ver como é. Nisso o algoritmo me jogou pra esses influenciadores.

Vou iniciar um tópico onde vou relatando todas as etapas. Só estou esperando a prefeitura aqui da cidade desenrolar pra que eu possa começar a meter em enxada no terreno. Quase 60 dias pra aprovar um projeto. Sacanagem...

A burocracia parece ser pesada mesmo! mas que legal que você decidiu colocar a cara e fazer o perojeto! Quando abrir o tópico com o acompanhamento avisa por aqui porque gostaria muito de acompanhar!

Eu também estou pensando em construir uma casa para mim e também foi assim que comecei a receber conteúdo e pensar em construir para vender! Fora que sempre gostei de obra, apesar de não trabalhar no ramo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Olá! 👋

Gostarias de ter visto essa aula do Raul. @Edison Luis Paulini Sabe se tem como ver essas lives passadas sendo AUVP Sempre? Fiquei um tempo sem acompanhar as lives. Já encontrei aqui.

@Andrei Aggens Eu estou numa situação parecida. Tenho plano futuros de começar a construção da minha casa dos sonhos e tal. Só que o investimento é muito alto. Por isso resolvi primeiro construir uma casa de menor porte pra venda. Preço de venda de 450 mil reais mais ou menos pra ver como é. Nisso o algoritmo me jogou pra esses influenciadores.

Vou iniciar um tópico onde vou relatando todas as etapas. Só estou esperando a prefeitura aqui da cidade desenrolar pra que eu possa começar a meter em enxada no terreno. Quase 60 dias pra aprovar um projeto. Sacanagem...

Fala, Heberth!

Se não estou enganado sim. Ao assinar a AUVP sempre lhe é liberado uma série de lives passadas que você pode assistir. Já vi algum moderador aqui comentando.

@Adriano Umemura e @Flavio Prado poderia confirmar pra gente?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Fala, Heberth!

Se não estou enganado sim. Ao assinar a AUVP sempre lhe é liberado uma série de lives passadas que você pode assistir. Já vi algum moderador aqui comentando.

@Adriano Umemura e @Flavio Prado poderia confirmar pra gente?

Sim. É só clicar em "🔴 Lives" lá na barra superior. É que eu meu plano tinha vencido e quando eu reativei as lives não apareciam. Achei que eu tinha perdidos o acesso as lives na qual eu não era assinante. Mas pelo jeito foi só um atraso na atualização do sistema.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Fala, Heberth!

Se não estou enganado sim. Ao assinar a AUVP sempre lhe é liberado uma série de lives passadas que você pode assistir. Já vi algum moderador aqui comentando.

@Adriano Umemura e @Flavio Prado poderia confirmar pra gente?

@Edison Luis Paulini quem assina AUVP SEMPRE tem acesso a todas as lives a partir de 31/10/2022.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...