tenho visto muito conteúdo dizendo que vale a pena construir casas para vender, e em alguns casos até com margens bem interessantes.
No papel parece fazer sentido, mas queria a opinião de alguém que talvez já tenha feito isso na pessoa física ou até como negócio. Alguém com experiencia nesse setor poderia compartilhar seu conhecimento?
Pergunta
Andrei Aggens
Boa tarde colegas!
tenho visto muito conteúdo dizendo que vale a pena construir casas para vender, e em alguns casos até com margens bem interessantes.
No papel parece fazer sentido, mas queria a opinião de alguém que talvez já tenha feito isso na pessoa física ou até como negócio. Alguém com experiencia nesse setor poderia compartilhar seu conhecimento?
Valeu!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
5/Jun
6
6/Jun
1
Top Posters For This Question
Heberth Jorge Feres 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Andrei Aggens 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2024
6 posts
6/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Olá! 👋 Gostarias de ter visto essa aula do Raul. @Edison Luis Paulini Sabe se tem como ver essas lives passadas sendo AUVP Sempre? Fiquei um tempo sem acompanhar as lives. Já encontrei aqui.
Heberth Jorge Feres
Sim. É só clicar em "🔴 Lives" lá na barra superior. É que eu meu plano tinha vencido e quando eu reativei as lives não apareciam. Achei que eu tinha perdidos o acesso as lives na qual eu não era assin
Flavio Prado
@Edison Luis Paulini quem assina AUVP SEMPRE tem acesso a todas as lives a partir de 31/10/2022.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts