Olá pessoal, queria a opnião de vcs sobre a seguinte questão.
Minha carteira é montada com 50% renda fixa e 50% variável (entre a variável, incluo exterior, FII e ações). Observando o atual cenário na nossa bolsa e vendo que estou próximo do meu dia de aporte, seria inteligente "ignorar" o diagrama do cerrado esse mês, apesar dele estar sinalizando mais para as ações em baixa, e aportar 100% em ações?
Pergunta
Jony Fernando
Olá pessoal, queria a opnião de vcs sobre a seguinte questão.
Minha carteira é montada com 50% renda fixa e 50% variável (entre a variável, incluo exterior, FII e ações). Observando o atual cenário na nossa bolsa e vendo que estou próximo do meu dia de aporte, seria inteligente "ignorar" o diagrama do cerrado esse mês, apesar dele estar sinalizando mais para as ações em baixa, e aportar 100% em ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jun
4
Top Posters For This Question
Jony Fernando 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
6/Jun 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Jony Fernando o diagrama tem o papel justamente de nos direcionar para um aporte sem utilização de um viés pessoal ou um viés de noticia do momento. Sendo mais especifico, suponhamos que voce te
Flavio Prado
@Jony Fernando como disse o @Henrique Magalhães, podemos fazer qualquer coisa, porém faz sentido fazermos? Certamente quem está aqui na AUVP não faz sentido. O Diagrama do Cerrado nos ajuda a não toma
Jony Fernando
Entendi Henrique, muito obrigado. Sempre bom ouvir conselhos de pessoas mais experientes e com mais tempo no mercado. Vou seguir seu conselho. Obrigado
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts