Jump to content

Recommended Posts

18 horas atrás, Renan Costa disse:

Bom dia, não possuo criptos na carteira. Seria uma boa para iniciar, para sentir a volatilidade das criptos, comprar pela plataforma da BTG?
A ideia era comprar muito pouco de bitcoin e eth.  

Se for iniciar, inicie já, porque me parece que as criptos vão dar uma subida logo logo.

Mas lembre-se de investir só o dinheiro da pinga, não o do leite, porque vc vai vier com altas emoções. De anteontem pra ontem "perdi" R$ 18 mil. De ontem pra hj recuperei R$ 6 mil. E assim vamos que vamos rsrsrs.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Renan Costa disse:

Bom dia, não possuo criptos na carteira. Seria uma boa para iniciar, para sentir a volatilidade das criptos, comprar pela plataforma da BTG?
A ideia era comprar muito pouco de bitcoin e eth.  

Bom dia, Renan!

Lembre-se de usar também o diagrama do cerrado a seu favor para controlar as compras de criptos.

Estabeleça um percentual pequeno para começar a sentir a bagunça que é esse mundo 😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Renan Costa o mais recomendado seria a auto-custódia, sua carteira ( hot wallet, cold wallet), porém como voce quer experimentar a volatilidade e com pouco valor, acredito que valeria a pena sim, e quando se sentir mais confiante transferir para sua carteira e fazer a autocustodia.

Vc tem como no Btg. Comprar e transferir as criptos para a sua carteira. Tanto que quando vc compra, ele já pede o endereço da sua carteira para transferir. 

Editado por Károly Hunkár
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Renan Costa disse:

Vc diz que quando compro pelo BTG, eu já posso transferir para a wallet pessoal? Mas isso é uma opção?

Sim. Igual o Raul te respondeu aí tb. É uma opção. Pode deixar na custódia do banco. Mas cuidado. Melhor vc ser dono das suas criptos 

Editado por Károly Hunkár
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...