Post popular Karoly Hunkar Postado 9 de Junho Post popular Compartilhar Postado 9 de Junho “A humildade é a chave que desbloqueia a verdadeira essência do ser, desfazendo estereótipos e julgamentos superficiais.” 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Junho Post popular Compartilhar Postado 9 de Junho 17 minutes ago, Károly Hunkár disse: “A humildade é a chave que desbloqueia a verdadeira essência do ser, desfazendo estereótipos e julgamentos superficiais.” Uma frase que eu gosto muito: 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 de Junho Post popular Compartilhar Postado 9 de Junho Um antigo provérbio chinês que aprendi há anos quando eu treinava e era professor de Kung Fu: "Existem três coisas que não voltam: a flecha lançada, a palavra proferida e a oportunidade perdida". 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 10 de Junho Post popular Compartilhar Postado 10 de Junho "Se eu não comprar nada, o desconto é maior". -Pai do Chris 2 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho Sem querer quebrar o clima, mas temos de tomar cuidado com aquela frase do "Marx": "Para avançar, temos de dar dois passos para trás e um para a frente." 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Mendonça Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho a sofisticação do prazer é o empobrecimento da vida 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho On 09/06/2024 at 14:29, Károly Hunkár disse: “A humildade é a chave que desbloqueia a verdadeira essência do ser, desfazendo estereótipos e julgamentos superficiais.” 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts