Jump to content

EM PLENO 2024 E OS CARA MANDAM VOCÊ IR NA AGÊNCIA DESBLOQUEAR A CONTA!!!!! KAKAAKKAAKKKAKAKAKAK


Recommended Posts

7 horas atrás, Otavio Hayashi disse:

Se um dia o Banco que eu tenho conta falar que eu preciso ir pessoalmente na agência pra resolver um problema da minha conta, quando eu tiver uma dívida eu vou pedir pro banco ir pessoalmente até a minha casa para resolver o problema também.

274c9656-aab7-4fb6-9660-7cbc19306a8f.jpeg

Bradesco sendo Bradesco.

Semana passada tive que ir na agência liberar o acesso no app no celular. Só fazem essa liberação indo na agência.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Otavio Hayashi disse:

Se um dia o Banco que eu tenho conta falar que eu preciso ir pessoalmente na agência pra resolver um problema da minha conta, quando eu tiver uma dívida eu vou pedir pro banco ir pessoalmente até a minha casa para resolver o problema também.

274c9656-aab7-4fb6-9660-7cbc19306a8f.jpeg

alguns bancos já usam a biometria (que voce faz quando faz uma CNH por exemplo) para liberar o app com uma imagem por video ou uma foto, em alguns voce deve ir na agencia para fazer esse cadastro biométrico uma unica vez, e poder fazer a liberação posterior, caso a conta ou app bloquee por uso errado de senha por exemplo

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 14:53, Edison Paulini disse:

Bradesco sendo Bradesco.

Semana passada tive que ir na agência liberar o acesso no app no celular. Só fazem essa liberação indo na agência.

Caixa Econômica Federa não fica atrás. Tem uma tal de senha de transações que só liberam se for na agência e fazer escaneamento da palma da mão inteira.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 06:07, Otavio Hayashi disse:

Se um dia o Banco que eu tenho conta falar que eu preciso ir pessoalmente na agência pra resolver um problema da minha conta, quando eu tiver uma dívida eu vou pedir pro banco ir pessoalmente até a minha casa para resolver o problema também.

274c9656-aab7-4fb6-9660-7cbc19306a8f.jpeg

Por isso eu sou fã do Itaú. Eu usava Itaú a 12 anos atras e ja era tudo digital. Resolvia tudo pelo app ou telefone.

Ultimamente Santander tem se digitalizado tbm e ja esta bem melhor. Bradescao ficou pra trás. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Caixa Econômica Federa não fica atrás. Tem uma tal de senha de transações que só liberam se for na agência e fazer escaneamento da palma da mão inteira.

Puts nem fale. Caixa pra mim nem é banco a considerar pra abrir conta. So serve pra financiamento imobiliário. App horrivel e tudo precisa ir na agencia e agencias com fila virando a esquina.

Eu fiz encerrarem a conta e transformar meu financiamento em boleto pois no contrato nao aceitei o contrato com relacionamento pois ja sabia que eram bem ruins.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Marlon De Sena disse:

Puts nem fale. Caixa pra mim nem é banco a considerar pra abrir conta. So serve pra financiamento imobiliário. App horrivel e tudo precisa ir na agencia e agencias com fila virando a esquina.

Eu fiz encerrarem a conta e transformar meu financiamento em boleto pois no contrato nao aceitei o contrato com relacionamento pois ja sabia que eram bem ruins.

Pois é, eu tô tentando encerrar minha conta q foi aberta só pra esse financiamento imobiliário mesmo. Como já finalizei, quero encerrar, mas até pra isso tem de ir na agência. Uma perda de tempo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...