Assisti a aula de marcação de mercado e no final o Raul falou sobre a venda do titulo no momento de mercado favoravel (quando ele esta com o valor próximo ou superior antes da data de vencimento) porém não entendi no momento da venda.... pelo que entendi vc não consegue selecionar o titulo que quer vender e sim um valor que ele vai pegar do titulo mais antigo. É isso??? E caso esse titulo mais antigo esteja em momento desfavoravel... eu vou perder dinheiro?
Pergunta
Fabio Kawano
Boa tarde,
Assisti a aula de marcação de mercado e no final o Raul falou sobre a venda do titulo no momento de mercado favoravel (quando ele esta com o valor próximo ou superior antes da data de vencimento) porém não entendi no momento da venda.... pelo que entendi vc não consegue selecionar o titulo que quer vender e sim um valor que ele vai pegar do titulo mais antigo. É isso??? E caso esse titulo mais antigo esteja em momento desfavoravel... eu vou perder dinheiro?
Fiquei com essa duvida
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jun
2
15/Jun
1
16/Jun
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Fabio Kawano 1 post
DIAS POPULARES
14/Jun 2024
2 posts
15/Jun 2024
1 post
16/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Fabio Kawano. Somente complementando o @Edison Paulini. Alem do fato dessa regra de venda do titulo mais antigo ser para o mesmo tipo de titulo (Prefixado, IPCA ou Selic) ele tambem sera sobr
Fabio Kawano
Boa tarde, Assisti a aula de marcação de mercado e no final o Raul falou sobre a venda do titulo no momento de mercado favoravel (quando ele esta com o valor próximo ou superior antes da data de
Edison Paulini
Boa tarde, Fábio! Os títulos serão sempre vendidos no modelo FIFO (First in First out) até mesmo para visar que os títulos mais antigos tenderão a ter a menor alíquota de IR em comparação com os
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts