Boa tarde pessoal, recentemente estudei a Grendene e decidi coloca-la na minha carteira, porem eu pensei nela como uma ação de topo onde eu me expusesse menos nela, só que quando coloco ela no diagrama ela acaba tendo uma nota razoavelmente boa, e divide espaço com ações que eu considero de base. Visto que ela é uma empresa small apesar de não ter prejuízo nos últimos 10 anos, gostaria de saber até que ponto isso pode ser arriscado, pois dessa forma creio que vou aportar grana a mais do que eu gostaria nela, pelas métricas do diagrama.
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Boa tarde pessoal, recentemente estudei a Grendene e decidi coloca-la na minha carteira, porem eu pensei nela como uma ação de topo onde eu me expusesse menos nela, só que quando coloco ela no diagrama ela acaba tendo uma nota razoavelmente boa, e divide espaço com ações que eu considero de base. Visto que ela é uma empresa small apesar de não ter prejuízo nos últimos 10 anos, gostaria de saber até que ponto isso pode ser arriscado, pois dessa forma creio que vou aportar grana a mais do que eu gostaria nela, pelas métricas do diagrama.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
3
2
2
DIAS POPULARES
18/Jun
7
24/Jun
3
19/Jun
2
21/Jun
1
Top Posters For This Question
Vinicius Costa De Abreu 6 posts
Ricardo O 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
RSantos 2 posts
DIAS POPULARES
18/Jun 2024
7 posts
24/Jun 2024
3 posts
19/Jun 2024
2 posts
21/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vinicius Costa De Abreu
Boa tarde pessoal, recentemente estudei a Grendene e decidi coloca-la na minha carteira, porem eu pensei nela como uma ação de topo onde eu me expusesse menos nela, só que quando coloco ela no diagram
Ricardo O
A nota depe de dos critérios que você colocou. Se vc sabe que é uma small, e é arriscada, tal vez, tal vez, você quiz colocar na sua carteira e foi tendencioso nas perguntas ou na avaliação.
Ricardo O
sim, e teriam nota menor. de alguma coisa deve valer estar a 100 anos no mercado. você estaria dando valor, uma nota maior para quem esta ha mais tempo, e por tanto, considerando ela d
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts