Olá caros colegas, tenho 42 anos, conclui agora o módulo 08 da AUVP, fiz o Piar e ele me disse que sou "Arriscado" e me recomendou uma carteira com até 20% de Ações br, 20% Ações Exterior, 10% de ETF no Exterior e o restante todo em Renda Fixa, FIIS e Reits, porém apareceu uma duvida, hoje 45% da minha renda vem de alugueis que recebo e os outros 55% vem do meu comercio, como quase metade do que ganho vem da renda passiva, será que realmente devo investir tanto assim em RF e FIIS e tão pouco em ações? Será que isso não vai atrasar o crescimento da minha carteira já que estou na fase de acumular capital?
Pergunta
Edson Arcanjo Pereira
Olá caros colegas, tenho 42 anos, conclui agora o módulo 08 da AUVP, fiz o Piar e ele me disse que sou "Arriscado" e me recomendou uma carteira com até 20% de Ações br, 20% Ações Exterior, 10% de ETF no Exterior e o restante todo em Renda Fixa, FIIS e Reits, porém apareceu uma duvida, hoje 45% da minha renda vem de alugueis que recebo e os outros 55% vem do meu comercio, como quase metade do que ganho vem da renda passiva, será que realmente devo investir tanto assim em RF e FIIS e tão pouco em ações? Será que isso não vai atrasar o crescimento da minha carteira já que estou na fase de acumular capital?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Jun
5
Top Posters For This Question
Edson Arcanjo Pereira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Edson Arcanjo Pereira
Olá caros colegas, tenho 42 anos, conclui agora o módulo 08 da AUVP, fiz o Piar e ele me disse que sou "Arriscado" e me recomendou uma carteira com até 20% de Ações br, 20% Ações Exterior, 10% de ETF
Flavio Prado
@Edson Arcanjo Pereira quando respondemos as perguntas do PIAR há um aviso que ele tem algumas limitações. Ele é um norte para que possamos iniciar nossa carteira, não é uma regra escrita na pedra, po
Edson Arcanjo Pereira
Legal, agradeço pela rapidez na resposta, vou analisar qto cabe FIIS no meu plano de investimentos, uma coisa eu sei, receber alugueis é bom :-)
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts