Jump to content

continuar na Alemanha ou voltar para o Brasil?


Recommended Posts

12 horas atrás, Erik Mellin disse:

Boa tarde, cara acho que isso é algo bem pessoal mesmo, não tenho experiência de viver fora do país, mas na minha visão acho que você precisa enumerar o que você almeja, e onde tem mais pontos no total.

Família, Segurança, Qualidade de vida, e por ai vai... onde der  match, provavelmente é onde deve 'ficar'.

Você falou dos filhos, se tiver conjugue acredito que isso deva ser feita a dois.

 

Boa tarde! Agradeço muito pelo seu conselho. Concordo que é uma decisão bastante pessoal e complexa. Vou refletir sobre as suas sugestões de enumerar minhas prioridades, como família, segurança e qualidade de vida. Realmente faz sentido buscar onde há um maior alinhamento. E quanto à decisão envolvendo os filhos, concordo plenamente que é algo que deve ser discutido e decidido em conjunto. 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ramon Oliveira Motta disse:

Boa tarde! Agradeço muito pelo seu conselho. Concordo que é uma decisão bastante pessoal e complexa. Vou refletir sobre as suas sugestões de enumerar minhas prioridades, como família, segurança e qualidade de vida. Realmente faz sentido buscar onde há um maior alinhamento. E quanto à decisão envolvendo os filhos, concordo plenamente que é algo que deve ser discutido e decidido em conjunto. 

 

Bom dia. Aqui na comunidade vamos conversando e sempre surge novas ideias então o que tiver de duvida pode ir colocando que vamos palpitando hahaha (nem sempre será o que é ideia para você) mas deixa margem para 'discussões e pensamentos'.

Sucesso! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/06/2024 at 14:54, Marlon De Sena disse:

Olá Ramon.

Moro na Holanda com minha noiva a quase 2 anos, nao temos filhos. Ambos com trabalho na area de formação, morando legalmente.