Priscila Andreia Postado 20 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 Boa tarde pessoal, coloquei 10 mil no Tesouro selic como é o indicado, porém não entrou os 10 mil e parece que caiu o rendimento, alguém pode me ajudar a entender? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 40 minutes ago, Priscila Andreia disse: Boa tarde pessoal, coloquei 10 mil no Tesouro selic como é o indicado, porém não entrou os 10 mil e parece que caiu o rendimento, alguém pode me ajudar a entender? @Priscila Andreia, boa tarde, em que data voce comprou o titulo do tesouro? e vc lembra ou tem o premio que aparece ali SELIC + xx,xx% (pode ser que vc tomou um leve marcação a mercado), mas recomendo checar o seu extrato na corretora tambem para ver se foi realmente aplicado 10.000, provavelmente não 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Andreia Postado 20 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 Foi só selic mesmo, eu coloquei para investir 10 mil mas parece que não foi aplicado o valor total, e pensei que a selic sofre pouco com a marcação a mercado e coloquei a 2 dias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 20 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 52 minutes ago, Priscila Andreia disse: Boa tarde pessoal, coloquei 10 mil no Tesouro selic como é o indicado, porém não entrou os 10 mil e parece que caiu o rendimento, alguém pode me ajudar a entender? @Priscila Andreia complementando o @Henrique Magalhães, para não termos especulação de curto prazo o Tesouro Direto tem dois preços. O preço de compra e o preço de venda. O primeiro é um pouco maior que o segundo para evitar a especulação. Esta diferença é anulada quando levamos o título até o vencimento. Certamente o valor investido não foi de R$10.000,00 pois o Tesouro Direto tem valores quebrados. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 20 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2024 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Priscila Andreia, boa tarde, em que data voce comprou o titulo do tesouro? e vc lembra ou tem o premio que aparece ali SELIC + xx,xx% (pode ser que vc tomou um leve marcação a mercado), mas recomendo checar o seu extrato na corretora tambem para ver se foi realmente aplicado 10.000, provavelmente não Ela está falando que comprou 10 mil mas só registrou 9998,02 reais. Isso não porque o valor do título que compra é ajustado proporcional ao título total, para fazer uma cota certa? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Priscila Andreia
Boa tarde pessoal, coloquei 10 mil no Tesouro selic como é o indicado, porém não entrou os 10 mil e parece que caiu o rendimento, alguém pode me ajudar a entender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
5
Top Posters For This Question
Priscila Andreia 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Karoly Hunkar 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Priscila Andreia complementando o @Henrique Magalhães, para não termos especulação de curto prazo o Tesouro Direto tem dois preços. O preço de compra e o preço de venda. O primeiro é um pouco maior q
Henrique Magalhães
@Priscila Andreia, boa tarde, em que data voce comprou o titulo do tesouro? e vc lembra ou tem o premio que aparece ali SELIC + xx,xx% (pode ser que vc tomou um leve marcação a mercado), mas recomend
Karoly Hunkar
Ela está falando que comprou 10 mil mas só registrou 9998,02 reais. Isso não porque o valor do título que compra é ajustado proporcional ao título total, para fazer uma cota certa?
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts