Priscila Andreia Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho Boa tarde pessoal, coloquei 10 mil no Tesouro selic como é o indicado, porém não entrou os 10 mil e parece que caiu o rendimento, alguém pode me ajudar a entender? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho 40 minutes ago, Priscila Andreia disse: Boa tarde pessoal, coloquei 10 mil no Tesouro selic como é o indicado, porém não entrou os 10 mil e parece que caiu o rendimento, alguém pode me ajudar a entender? @Priscila Andreia, boa tarde, em que data voce comprou o titulo do tesouro? e vc lembra ou tem o premio que aparece ali SELIC + xx,xx% (pode ser que vc tomou um leve marcação a mercado), mas recomendo checar o seu extrato na corretora tambem para ver se foi realmente aplicado 10.000, provavelmente não 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Andreia Postado 20 de Junho Author Compartilhar Postado 20 de Junho Foi só selic mesmo, eu coloquei para investir 10 mil mas parece que não foi aplicado o valor total, e pensei que a selic sofre pouco com a marcação a mercado e coloquei a 2 dias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 20 de Junho Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho 52 minutes ago, Priscila Andreia disse: Boa tarde pessoal, coloquei 10 mil no Tesouro selic como é o indicado, porém não entrou os 10 mil e parece que caiu o rendimento, alguém pode me ajudar a entender? @Priscila Andreia complementando o @Henrique Magalhães, para não termos especulação de curto prazo o Tesouro Direto tem dois preços. O preço de compra e o preço de venda. O primeiro é um pouco maior que o segundo para evitar a especulação. Esta diferença é anulada quando levamos o título até o vencimento. Certamente o valor investido não foi de R$10.000,00 pois o Tesouro Direto tem valores quebrados. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Priscila Andreia, boa tarde, em que data voce comprou o titulo do tesouro? e vc lembra ou tem o premio que aparece ali SELIC + xx,xx% (pode ser que vc tomou um leve marcação a mercado), mas recomendo checar o seu extrato na corretora tambem para ver se foi realmente aplicado 10.000, provavelmente não Ela está falando que comprou 10 mil mas só registrou 9998,02 reais. Isso não porque o valor do título que compra é ajustado proporcional ao título total, para fazer uma cota certa? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Priscila Andreia
Boa tarde pessoal, coloquei 10 mil no Tesouro selic como é o indicado, porém não entrou os 10 mil e parece que caiu o rendimento, alguém pode me ajudar a entender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
5
Top Posters For This Question
Priscila Andreia 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Karoly Hunkar 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Priscila Andreia complementando o @Henrique Magalhães, para não termos especulação de curto prazo o Tesouro Direto tem dois preços. O preço de compra e o preço de venda. O primeiro é um pouco maior q
Henrique Magalhães
@Priscila Andreia, boa tarde, em que data voce comprou o titulo do tesouro? e vc lembra ou tem o premio que aparece ali SELIC + xx,xx% (pode ser que vc tomou um leve marcação a mercado), mas recomend
Karoly Hunkar
Ela está falando que comprou 10 mil mas só registrou 9998,02 reais. Isso não porque o valor do título que compra é ajustado proporcional ao título total, para fazer uma cota certa?
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts