Jump to content

Recommended Posts

25 minutes ago, Rodrigo Moretto Da Silva disse:

Na verdade nem sei como isso funciona hahahah será que é simples mesmo? É um sistema que tem um login e senha que ele desbloqueia, algo assim. 

O esforço seria pesquisar o modelo do aparelho , baixar os arquivos e atualizar (no YouTube tem vídeos aos montes que ensinam ) !

É que não vejo sentido por um aparelho pra não pagar por um streaming oficial e acabar pagando pra uma pessoa gastar 5 min no máximo atualizar (por mês )

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

O esforço seria pesquisar o modelo do aparelho , baixar os arquivos e atualizar (no YouTube tem vídeos aos montes que ensinam ) !

É que não vejo sentido por um aparelho pra não pagar por um streaming oficial e acabar pagando pra uma pessoa gastar 5 min no máximo atualizar (por mês )

Boas dicas, sábio amigo. Vou começar a atualizar por aqui pra minha mãe. Ela tem um desses aparelhos também. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu no passado já assinei lista de IPTV tbm, atualmente tenho um HTV, para consumir conteúdo de alguns streemings que nao tenho acesso, gostei mto desse aparelho mas como disse o @Flavio Prado sempre fica aquela dúvida sobre os piratas, do meu lado ele fica conectado em uma rede wifi apartada para tentar minimizar essa questão.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...