Arthur Santos Oliveira Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Boa tarde Sardinhas! Assinatura de streaming tá caro demais, quais alternativas vcs usam? Onde comprar? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 23 de Junho Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho Btv 13. Por volta de 1000 a 1200 reais. Você acha na Shopee. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Moretto Da Silva Postado 23 de Junho Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho Coloquei na TV da minha mãe uma daquelas listas iptv de um cara que trabalha comigo. Pago 35 reais ao mês e tem acesso a canais de tv aberta e os streamings. Sinceramente se fosse para mim não serviria, pois gosto de assistir programas com áudio original e esse sistema é na maior parte dublado. Atende à necessidade da minha mãe pois onde ela mora a antena não pega os canais, sei lá porquê... Mas uma coisa que isso faz valer a pena é poder assistir filmes que saíram para alugar/comprar, mas ainda não estão disponíveis para streaming "aberto". 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 de Junho Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho 2 horas atrás, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Coloquei na TV da minha mãe uma daquelas listas iptv de um cara que trabalha comigo. Pago 35 reais ao mês e tem acesso a canais de tv aberta e os streamings. Sinceramente se fosse para mim não serviria, pois gosto de assistir programas com áudio original e esse sistema é na maior parte dublado. Atende à necessidade da minha mãe pois onde ela mora a antena não pega os canais, sei lá porquê... Mas uma coisa que isso faz valer a pena é poder assistir filmes que saíram para alugar/comprar, mas ainda não estão disponíveis para streaming "aberto". @Rodrigo Moretto Da Silva você paga mensalmente pra ele por que ? Atualizar o app do aparelho ? pergunto pq meu pai tinha uma destas e o cara q vendeu tb cobrava , até que eu vi q era simples a atualização e eu mesmo fazia toda vez q ia a cada de meu pai! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Moretto Da Silva Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Na verdade nem sei como isso funciona hahahah será que é simples mesmo? É um sistema que tem um login e senha que ele desbloqueia, algo assim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho 25 minutes ago, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Na verdade nem sei como isso funciona hahahah será que é simples mesmo? É um sistema que tem um login e senha que ele desbloqueia, algo assim. O esforço seria pesquisar o modelo do aparelho , baixar os arquivos e atualizar (no YouTube tem vídeos aos montes que ensinam ) ! É que não vejo sentido por um aparelho pra não pagar por um streaming oficial e acabar pagando pra uma pessoa gastar 5 min no máximo atualizar (por mês ) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Junho Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho Eu não confio nestes aparelhos piratas. Você dá acesso a sua internet para alguém que você não sabe quem é. Tudo que você acessa fica visível para quem forneceu o aparelho. Você acesso banco, corretora, plataformas etc e o pirata tem acesso a tudo. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Moretto Da Silva Postado 23 de Junho Compartilhar Postado 23 de Junho Na verdade no meu caso não tem aparelho, é um app. Pago pra minha mãe ter acesso a canais com maior qualidade porque a antena dela não pega nem globo então assim ela assiste o que quer. O restante é só bonus pra quando eu visito ela e quero assistir algum filme ou série. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 23 de Junho Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho 1 minute ago, Rodrigo Moretto Da Silva disse: Na verdade no meu caso não tem aparelho, é um app. Pago pra minha mãe ter acesso a canais com maior qualidade porque a antena dela não pega nem globo então assim ela assiste o que quer. O restante é só bonus pra quando eu visito ela e quero assistir algum filme ou série. @Rodrigo Moretto Da Silva aparelho ou app, é tudo igual. Você está abrindo a sua internet para quem vendeu para você a facilidade. Tudo que você navega ele vai ver. Login, senha tudo. Eu estou fora disto. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 23 de Junho Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Rodrigo Moretto Da Silva aparelho ou app, é tudo igual. Você está abrindo a sua internet para quem vendeu para você a facilidade. Tudo que você navega ele vai ver. Login, senha tudo. Eu estou fora disto. Talvez nem seja o Rodrigo que esta conversando com vc neste momento kkkkkk Desculpe não resisti ! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho 14 horas atrás, Henrique Magalhães disse: O esforço seria pesquisar o modelo do aparelho , baixar os arquivos e atualizar (no YouTube tem vídeos aos montes que ensinam ) ! É que não vejo sentido por um aparelho pra não pagar por um streaming oficial e acabar pagando pra uma pessoa gastar 5 min no máximo atualizar (por mês ) Boas dicas, sábio amigo. Vou começar a atualizar por aqui pra minha mãe. Ela tem um desses aparelhos também. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho Eu no passado já assinei lista de IPTV tbm, atualmente tenho um HTV, para consumir conteúdo de alguns streemings que nao tenho acesso, gostei mto desse aparelho mas como disse o @Flavio Prado sempre fica aquela dúvida sobre os piratas, do meu lado ele fica conectado em uma rede wifi apartada para tentar minimizar essa questão. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts