Boa tarde pessoal, uma pergunta considerando o seguinte cenário: TD está com preço real menor que o teórico (consigo ver no gráfico pois já tenho esse título), quero comprar mais porém se compro pelo site do TD ou pela corretora o valor será o teórico, mais caro, correto?
Como faço para entrar nesse título pelo valor de mercado?
Pergunta
Carlos Almeida#4959
Boa tarde pessoal, uma pergunta considerando o seguinte cenário: TD está com preço real menor que o teórico (consigo ver no gráfico pois já tenho esse título), quero comprar mais porém se compro pelo site do TD ou pela corretora o valor será o teórico, mais caro, correto?
Como faço para entrar nesse título pelo valor de mercado?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Jun
4
24/Jun
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Carlos Almeida#4959 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
23/Jun 2024
4 posts
24/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Carlos Almeida#4959. Se o preço real esta menor do que o teorico significa que a taxa que voce contratou no momento da sua compra esta menor do que a taxa que esta sendo oferecida no mesmo
Flavio Prado
@Carlos Almeida#4959 vamos por partes. Na renda fixa cada compra que fazemos gera um título individual. Pelo que você fala você tem um título do Tesouro Direto, que pode ser Tesouro Selic o
Carlos Almeida#4959
Boa tarde pessoal, uma pergunta considerando o seguinte cenário: TD está com preço real menor que o teórico (consigo ver no gráfico pois já tenho esse título), quero comprar mais porém se compro pelo
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts