Post popular Greice Carvalho Brondani Postado 24 de Junho Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho Olá sardinhas! Acabei de assistir a aula do módulo 4 em que o Raul fala deste livro, fui pesquisar e claro que estou já fazendo a minha encomenda para devorar ele quando chegar. E pela importância do assunto e uma ótima recomendação de leitura, eu vou deixar aqui o link do mercado livre para quem quiser adquirir seu exemplar também! E como somos todos bons capitalistas, o link foi gerado pelo meu link de afiliada do mercado livre, então ao adquirir através dele, além de ajudar a si mesmo com essa maravilhosa leitura, você também vai me ajudar com uma porcentagem! Muito obrigada a todos e boa leitura ;) COMPRAR LIVRO: https://mercadolivre.com/sec/16T53Z1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho 1 hora atrás, Greice Carvalho Brondani disse: Olá sardinhas! Acabei de assistir a aula do módulo 4 em que o Raul fala deste livro, fui pesquisar e claro que estou já fazendo a minha encomenda para devorar ele quando chegar. E pela importância do assunto e uma ótima recomendação de leitura, eu vou deixar aqui o link do mercado livre para quem quiser adquirir seu exemplar também! E como somos todos bons capitalistas, o link foi gerado pelo meu link de afiliada do mercado livre, então ao adquirir através dele, além de ajudar a si mesmo com essa maravilhosa leitura, você também vai me ajudar com uma porcentagem! Muito obrigada a todos e boa leitura ;) COMPRAR LIVRO: https://mercadolivre.com/sec/16T53Z1 Esse livro é muito bom! Tem uma versão dele (inclusive dessa capa) que tem no mesmo livro outros dois livros do Fisher que inclusive é minha leitura no momento sobre finanças. É um belo livro que expande os horizontes no quesito das perguntas do método Scuttlebutt e nos deixa mais atentos no que procurar nas empresas quando queremos estudar um ativo. Recomendo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Junho Compartilhar Postado 24 de Junho Eu comprei esse livro há pouco tempo, mas tô com outros na fila. Comprei justamente pela indicação do Raul. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho Eu tô lendo o do Graham - esse será o próximo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts