Post popular Marcelo R Postado 3 de Julho Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: Rapaz, meu carro já ficou 2 anos sem lavar. DIferente do Henrique, fica sujo por dentro também kkkkkk O meu tem sujeira original de fábrica ainda ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho (edited) On 01/07/2024 at 17:05, Rai Nunes Espindola disse: Quem mais embarcou nessa? Sapato tá num preço bom, pela qualidade, o caro são as meias, 22 pares já sai mais caro que o sapato. E as meias desbotam... Podia vir uma edição especial de meias junto. Editado 3 de Julho por Ricardo Ochoa Pachas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Julho Author Compartilhar Postado 3 de Julho 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Sapato tá num preço bom, pela qualidade, o caro são as meias, 22 pares já sai mais caro que o sapato. E as meias desbotam... Podia vir uma edição especial de meias junto. Tenho várias meias e nunca paguei diretamente por elas kkkkkkk Então tá bom. As minhas não desbotaram ainda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho On 01/07/2024 at 17:05, Rai Nunes Espindola disse: Quem mais embarcou nessa? sapato bonito, onde q compra e ql o preco?> 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Julho Author Compartilhar Postado 3 de Julho 27 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: sapato bonito, onde q compra e ql o preco?> https://www.elie.com.br/produto/sapato-derby-masculino-elie-raul-sena-preto/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: fica metade da missa ajoelhado pra economizar ate a sola Mano do céu, morri com esse comentário 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Meu carro passa meses sem lavar kkk estando limpo por dentro eu taco lhe pau marcos Você leva no lava rápido e já manda para o funcionário: É pra higienizar só o interior, hein. kkkkkkkkkkkk É o ditado antigo ao contrário, @Henrique Magalhães: "Por fora, pão bolorento. Por dentro, bela viola..." kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: fica metade da missa ajoelhado pra economizar ate a sola 5ª série, win. kkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 5 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: DIferente do Henrique, fica sujo por dentro também kkkkkk Isso me diz muito sobre a pessoa deixando sujinho por dentro neh? voce nao era assim 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: E as meias desbotam... Oxe ta esfregando as meias com bucha de aço, meia é basicamente tirar do pé e jogar na maquina de lavar (1 vez por semana , ou mes no maximo), ou qq coisa deixa no sol e usa de novo kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudemir Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho Aqui em São Paulo Raul ta sendo usado como sinonimo de Estelionatário: https://record.r7.com/domingo-espetacular/videos/rauls-conheca-os-golpistas-que-praticam-estelionato-na-internet-09072023/ O Sapato é maravilhoso mas e o receio de ser taxado de tranqueira 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Julho Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Julho 1 hour ago, Claudemir Ramos Jr. disse: Aqui em São Paulo Raul ta sendo usado como sinonimo de Estelionatário: https://record.r7.com/domingo-espetacular/videos/rauls-conheca-os-golpistas-que-praticam-estelionato-na-internet-09072023/ O Sapato é maravilhoso mas e o receio de ser taxado de tranqueira 🤣 Sempre foi sinônimo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Julho Compartilhar Postado 4 de Julho On 03/07/2024 at 12:28, Claudemir Ramos Jr. disse: Aqui em São Paulo Raul ta sendo usado como sinonimo de Estelionatário: O Sapato é maravilhoso mas e o receio de ser taxado de tranqueira 🤣 É provável que o termo venha da gíria "raul", que se refere a estelionatários e inspirou uma história em quadrinhos de Alexandre de Maio publicada em 2018. Se você procurar o termo "Raul açucarado" no TikTok, vai encontrar vídeos de homens de franja e bolsa transversal dançando funk. Às vezes eles também usam óculos escuros e bonés. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Julho Compartilhar Postado 5 de Julho On 02/07/2024 at 15:10, Henrique Magalhães disse: Meu carro passa meses sem lavar kkk estando limpo por dentro eu taco lhe pau marcos Acho que eu já mandei meu video aqui né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Julho Compartilhar Postado 6 de Julho 19 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que eu já mandei meu video aqui né? Uso totalmente Raiz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts