Criei minha conta na Avenue e fiz meu primeiro aporte e conversão. Porém ao tentar executar compras, não estou conseguindo realizar a compra pelo valor, a opção que me dá é de comprar unidades de ativos, que não foi o que entendi das aulas.
gostaria de confirmar se entendi mal de poder comprar frações definindo o valor a investir ou se é uma “trava” do app da Avenue especificamente
Pergunta
Denis Welp
Bom dia senhores,
Criei minha conta na Avenue e fiz meu primeiro aporte e conversão. Porém ao tentar executar compras, não estou conseguindo realizar a compra pelo valor, a opção que me dá é de comprar unidades de ativos, que não foi o que entendi das aulas.
gostaria de confirmar se entendi mal de poder comprar frações definindo o valor a investir ou se é uma “trava” do app da Avenue especificamente
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Jul
6
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Denis Welp 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Lucas Correia Naves 1 post
DIAS POPULARES
5/Jul 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Denis! Na Avenue é possível sim comprar pelo valor também. O que é necessário se ater são dois pontos: - primeiro e principal é o horário. Se não me falha a memória o mercado q
Denis Welp
Possivelmente era o horário mesmo, pois apareceu pra mim a opção de compra por valor, consegui realizar. obrigado
Lucas Correia Naves
A taxa de corretagem pode ser o plano que você pegou. Eu uso um plano que as 3 primeiras compras do mês são gratuitas, aí só depois disso eu pago US$ 2,50. Como não tenho muitos ativos americanos, deu
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts