Hoje fiz minha primeira compra de RF na AUVP Capital (no app do BTG Investimentos) e queria compartilhar o resultado da pesquisa com as 2 outras corretoras que tenho conta (Itau e XP), para mostrar que a AUVP teve as melhores taxas no mesmo título. No caso do prefixado, não encontrei o mesmo e coloquei os melhores. Todos títulos de mercado primário. Alguém tem feito essa comparação e indica alguma corretora?
Pergunta
Glaucia Toraci Gois
Hoje fiz minha primeira compra de RF na AUVP Capital (no app do BTG Investimentos) e queria compartilhar o resultado da pesquisa com as 2 outras corretoras que tenho conta (Itau e XP), para mostrar que a AUVP teve as melhores taxas no mesmo título. No caso do prefixado, não encontrei o mesmo e coloquei os melhores. Todos títulos de mercado primário. Alguém tem feito essa comparação e indica alguma corretora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
10/Jul
4
6/Ago
4
3/Ago
2
4/Ago
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Sandry Seibert 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Glaucia Toraci Gois 2 posts
DIAS POPULARES
10/Jul 2024
4 posts
6/Ago 2024
4 posts
3/Ago 2024
2 posts
4/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Glaucia Toraci Gois
Hoje fiz minha primeira compra de RF na AUVP Capital (no app do BTG Investimentos) e queria compartilhar o resultado da pesquisa com as 2 outras corretoras que tenho conta (Itau e XP), para mostrar qu
Matheus Passos Silva
Olá Glaucia. Eu também tenho feito essa comparação e as opções da AUVP tem sido melhores em 98% das vezes. Em raras situações outras corretoras oferecem algo melhor. E parabéns pelo seu 1º invest
Edison Paulini
Belo comparativo, Glaucia! Mesmo antes quando ainda estava começando a AUVP investimentos e saindo da isaEx eu já havia parado de pesquisar em outras corretoras 😅 No começo eu até dava uma x
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts