Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Julho Post popular Compartilhar Postado 10 de Julho Eu tenho uns critérios que sempre analiso antes de namorar. Esta semana, percebi que adquiri mais um: - Não ser um tabu conversar sobre a vida financeira. 😂 5 12 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 10 de Julho Post popular Compartilhar Postado 10 de Julho Tenho medo de perguntar pra minha namorada quais foram os critérios dela 😂😅 Mas foi ela quem me incentivou a estudar sobre investimentos, então acredito que ela deva ter esse mesmo critério kkkkkkkkk 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 10 de Julho Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Julho 1 minute ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Tenho medo de perguntar pra minha namorada quais foram os critérios dela 😂😅 Mas foi ela quem me incentivou a estudar sobre investimentos, então acredito que ela deva ter esse mesmo critério kkkkkkkkk Provavelmente kkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 10 de Julho Compartilhar Postado 10 de Julho Boa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Julho Post popular Compartilhar Postado 10 de Julho Escolha de namoro é igual ter critério eliminatórios na escolha de ações. Só que a lista de fator eliminatório no namoro é 14x maior 🥲 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luca Rosa Lana Ferreira Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho uns critérios que sempre analiso antes de namorar. Esta semana, percebi que adquiri mais um: - Não ser um tabu conversar sobre a vida financeira. 😂 Ta ai, acho que pode ser algo válido Kkkk Depois de conhecer o canal do Raul e na aula inaugural da AUVP eu comecei a perceber sobre isso, o quanto é um tabu falar sobre dinheiro, salário e querer enriquecer. A maioria esmagadora evita por isso estar já dentro de nós culturalmente e muitos até inventam "a não gosto de falar porque acho que da azar" Kkkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho uns critérios que sempre analiso antes de namorar. Esta semana, percebi que adquiri mais um: - Não ser um tabu conversar sobre a vida financeira. 😂 apesar na risadinha no final do seu post, realmente é mto importante! hehe algo que tb sempre tive como critério, não sei se tá nos seus e tb nem sempre é possível usar , mas é observar como a pessoa trata os pais. 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 14 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: observar como a pessoa trata os pais. Ponto de suma importância. Eu sempre levei isso muito a sério e atualmente elevou ainda mais o nível por conta de como andam as coisas aqui em casa. Além disso eu até puxo o gancho com aquela máxima que se mede o caráter de uma pessoa também é medido da forma com que ela trata o garçom. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Escolha de namoro é igual ter critério eliminatórios na escolha de ações. Só que a lista de fator eliminatório no namoro é 14x maior 🥲 Mas aí também aplica os critérios fundamentalistas? 🤣 Imagina, P/VPA, P/LPA, margem líquida e bruta, e etc... Pra avaliar se a moça passa ou não kkk (Viajando aqui kkk) 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Mas aí também aplica os critérios fundamentalistas? 🤣 Imagina, P/VPA, P/LPA, margem líquida e bruta, e etc... Pra avaliar se a moça passa ou não kkk (Viajando aqui kkk) E por que não aplicar? Huahuahha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erick Ferreira Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho uns critérios que sempre analiso antes de namorar. Esta semana, percebi que adquiri mais um: - Não ser um tabu conversar sobre a vida financeira. 😂 Inclusive, se a pessoa tem problema pra conversar sobre isso, estando numa situação de análise pra ver se vai namorar ou não... é especialmente esquisito! rsrs 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho A parceria trabalhar e ter ambição sempre foi critério meu. Não dá pra se relacionar com encosto. Até porque as que não querem nada com a vida e são só um rostinho bonito são sem conteúdo algum. Não dá pra relacionamento. 😅 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 16 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho uns critérios que sempre analiso antes de namorar. Esta semana, percebi que adquiri mais um: - Não ser um tabu conversar sobre a vida financeira. 😂 Eu já me achava seletivo pra escolher alguém pra namorar, adicionando esse critério, essa seletividade vai aumentar ainda mais kkkkkkkk. 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Mas aí também aplica os critérios fundamentalistas? 🤣 Imagina, P/VPA, P/LPA, margem líquida e bruta, e etc... Pra avaliar se a moça passa ou não kkk (Viajando aqui kkk) Tô vendo que Já já vamos criar esses critérios fundamentalistas kkkkkk. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Mas aí também aplica os critérios fundamentalistas? 🤣 Imagina, P/VPA, P/LPA, margem líquida e bruta, e etc... Pra avaliar se a moça passa ou não kkk (Viajando aqui kkk) Se a pessoa quer investir ou não, pode ser comparada com a ação que possui tag along ou não, já sendo critério de eliminação kkkkkk. 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Se a pessoa quer investir ou não, pode ser comparada com a ação que possui tag along ou não, já sendo critério de eliminação kkkkkk. Tem de verificar também a cotação, sem comparar preço com valor kkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho pelo visto a gnt tá precisando de um diagrama do sarrafo 😂 2 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Julho Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 4 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: pelo visto a gnt tá precisando de um diagrama do sarrafo 😂 😂 Daqui a pouco o pessoal começa a postar os seus critérios para namorar e, provavelmente, gerará um melhor resultado do que o tópico do tinder 😂 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho 31 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: pelo visto a gnt tá precisando de um diagrama do sarrafo 😂 PQP HAHAHAHAHHAA 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Julho Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho 2 horas atrás, Gustavo C Dantas disse: pelo visto a gnt tá precisando de um diagrama do sarrafo 😂 Kkkkkkkkkk diagrama do sarrafo foi boa hein kkkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts