Kenner Gonçalves Viana Postado 12 de Julho Compartilhar Postado 12 de Julho Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 49 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Não me assusta Glaucia !!! Tem que mandar a parte referente a RF de risco... mandar tudo ai vc me assusta kkkk Ah Marcelão o problema não é nem mandar tudo, desde que esteja no limite do FGC, e o intenção for abocanhar taxas mais altas (vai correr o risco de receber antes caso o banco quebre, assim como foi com a BRK antes). O Mais importante é saber se o porte do banco é suportado pelo FGC em caso de quebra, de resto, mete ficha, eu vejo muitos correndo atras de taxas altas em titulos sem FGC mesmo nao tendo 1 MI ainda (250 mil por CPF x 4 Insttituições), enfim vai depender do perfil do investidor e o apetite, mas que todo mundo aprendeu aprendeu senao tem que voltas nas aulas de renda fixa ahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Oloco confia no FGC, se tiver dentro da garantia durma tranquilo, e se vc acha que o FGC não aguentaria um Banco Master, entao ai voce nao deveria investir no Master, é loucura depender de algo que voce não tenha controle.. Estando ciente disso, voce sempre vai dormir tranquila, eu mesmo tenho cerca de 70% da minha RF no Master, e fico super tranquilo... voce estai subestimando o FGC, sim ele nao aguentaria um Bancao (Bradesco, itau, etc) mas ai neste caso nem Brasil ia estar em pé Olhem os numeros gente, não fiquem dependendo de sorte, caso contrario reassistam as aulas e parem de pecar Vá e nao peques mais Ohh meu bem, é só uma brincadeira fica tranquilo kkk A gente sabe que o FGC suporta esses "bancos pequenos" Mas sabendo que vc tem 70% do seu patrimônio lá então vou mandar mais um pouquinho amanhã 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho (edited) 1 hora atrás, Glaucia Caputo disse: Mas sabendo que vc tem 70% do seu patrimônio lá então vou mandar mais um pouquinho amanhã 😂😂😂😂 se é pra ser socio, que seja, me ajudar completar vamos comprar este banco inteiro entao kkk 70% da minha renda fixa, se fosse do meu patrimonio eu era estaria dando ordens por la kkk Editado 15 de Julho por Henrique Magalhães 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Glaucia Caputo Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: se é pra ser socio, que seja, me ajudar completar vamos comprar este banco inteiro entao kkk 70% da minha renda fixa, se fosse do meu patrimonio eu era estaria dando ordens por la kkk Então fechou!! Donos e proprietários da po##@ toda 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Petrus Bento Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho Alguém aqui já conseguiu pegar esses 16%+ no BTG? Aqui quando dá 10h e eu dou F5 na página, já desaparecem todos kkkk nem chance 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho 51 minutes ago, Petrus Pierre disse: Alguém aqui já conseguiu pegar esses 16%+ no BTG? Aqui quando dá 10h e eu dou F5 na página, já desaparecem todos kkkk nem chance Idem por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Kenner Gonçalves Viana
Mas o que é isso Banco Master? 👁️🗨️👁️🗨️
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
3
2
DIAS POPULARES
15/Jul
11
12/Jul
11
13/Jul
3
17/Jul
2
Top Posters For This Question
Glaucia Caputo 5 posts
Henrique Magalhães 4 posts
Kenner Gonçalves Viana 3 posts
Marcelo R 2 posts
DIAS POPULARES
15/Jul 2024
11 posts
12/Jul 2024
11 posts
13/Jul 2024
3 posts
17/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Glaucia Caputo regra numero 1 dos sardinhas pobre premium, se um banco destes falir, vc recebe antecipado, só isso, e adquire a experiencia do FGC, nós sardinha nao podemos falir com Renda Fixa . . .
Raul
O título é arriscado, não passando do FGC está ótimo.
Edison Paulini
Eita nois. Seria o banco master a nova brk?
Posted Images
26 respostas para essa pergunta
Recommended Posts