Jump to content
  • 0

Banco Master


Pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Hugo Barone disse:

Kenner desculpe a ignorância, mas onde você encontrou a versão desktop? Procurei no site mas não encontrei (mas só procurei pelo celular tamabém).

Obrigado

Bom dia @Hugo Barone. Não sei se entendi corretamente sua duvida, mas voce pode acessar a sua conta da AUVP capital no BTG via aplicativo ou via browser. Segue o link para acesso via computador

https://www.btgpactual.com/

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
34 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Glaucia Caputo regra numero 1 dos sardinhas pobre premium, se um banco destes falir, vc recebe antecipado, só isso, e adquire a experiencia do FGC, nós sardinha nao podemos falir com Renda Fixa . . . Eu mesmo nem me importaria de receber antecipado do Master, mas se ele ficar em pé , pra mim esta otimo tambem, ninguem vai ganhar ou perder, todos vao perder ou ganhar kkkk o FGC ta ai pra nos salvar, o unico cuidado mesmo é não ultrapassar o limite por CPF x Instituição 

A minha dúvida é se com essa taxa que eles estão oferecendo o FGC vai ter cacife pra indenizar o tanto de gente emocionada como eu que tá mandando todas as economias pra lá 😂😂😂

Na dúvida sigo rezando pra que não quebre nos próximos 5 anos kkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Glaucia Caputo disse:

A minha dúvida é se com essa taxa que eles estão oferecendo o FGC vai ter cacife pra indenizar o tanto de gente emocionada como eu que tá mandando todas as economias pra lá 😂😂😂

Na dúvida sigo rezando pra que não quebre nos próximos 5 anos kkkk

Não me assusta Glaucia !!!

Tem que mandar a parte referente a RF de risco... mandar tudo ai vc me assusta kkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Glaucia Caputo disse:

A minha dúvida é se com essa taxa que eles estão oferecendo o FGC vai ter cacife pra indenizar o tanto de gente emocionada como eu que tá mandando todas as economias pra lá 😂😂😂

Na dúvida sigo rezando pra que não quebre nos próximos 5 anos kkkk

Oloco confia no FGC, se tiver dentro da garantia durma tranquilo, e se vc acha que o FGC não aguentaria um Banco Master, entao ai voce nao deveria investir no Master, é loucura depender de algo que voce não tenha controle..

Estando ciente disso, voce sempre vai dormir tranquila, eu mesmo tenho cerca de 70% da minha RF no Master, e fico super tranquilo...

 

image.png.3aa80be1325e2aa533493999b33982f1.png

 

voce estai subestimando o FGC, sim ele nao aguentaria um Bancao (Bradesco, itau, etc) mas ai neste caso nem Brasil ia estar em pé

 

image.png.84492b006b459a2b26fecc9ad7cc8a05.png

 

Olhem os numeros gente, não fiquem dependendo de sorte, caso contrario reassistam as aulas e parem de pecar

Vá e nao peques mais

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
49 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Não me assusta Glaucia !!!

Tem que mandar a parte referente a RF de risco... mandar tudo ai vc me assusta kkkk

Ah Marcelão o problema não é nem mandar tudo, desde que esteja no limite do FGC, e o intenção for abocanhar taxas mais altas (vai correr o risco de receber antes caso o banco quebre, assim como foi com a BRK antes).

O Mais importante é saber se o porte do banco é suportado pelo FGC em caso de quebra, de resto, mete ficha, eu vejo muitos correndo atras de taxas altas em titulos sem FGC mesmo nao tendo 1 MI ainda (250 mil por CPF x 4  Insttituições), enfim vai depender do perfil do investidor e o apetite, mas que todo mundo aprendeu aprendeu senao tem que voltas nas aulas de renda fixa ahaha

 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...