Bom dia pessoal, estou analisando algumas empresas e queria saber se vocês possuem algumas dicas para me dar para analisar melhor. A análise é dividia em 3 aspectos, o setor, a empresa e depois os números. O que eu mais tenho dificuldade é ver as informações sobre a empresa, sem fico meio perdido e não sei para onde "ir".
Pergunta
Mauricio Mascarenhas Ferreira
Bom dia pessoal, estou analisando algumas empresas e queria saber se vocês possuem algumas dicas para me dar para analisar melhor. A análise é dividia em 3 aspectos, o setor, a empresa e depois os números. O que eu mais tenho dificuldade é ver as informações sobre a empresa, sem fico meio perdido e não sei para onde "ir".
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jul
3
14/Jul
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Leandro Ferreira Leite 1 post
Edson Arcanjo Pereira 1 post
Mauricio Mascarenhas Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
15/Jul 2024
3 posts
14/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Maurício! O melhor caminho seria começar pelo formulário de referência que cada empresa dispõe em seu RI. Lendo o formulário você já passará a ter grande noção de como as empresas de det
Leandro Ferreira Leite
depois de selecionar a empresa procuro uma analise feita por analista para falar sobre a empresa e cenarios, sempre busco a analise dos analista da XP e de outro para saber se segue a mesma interpreta
Edison Paulini
Bom dia, Leandro! Somente um adendo importante a sua colocação. Se entendi certo você usa o diagrama do cerrado como ferramenta de escolha de um ativo junto com as outras análises que você realiz
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts