Jump to content
  • 0

Desenvolvimento e pesquisa


Weberty Freitas

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
12 horas atrás, Weberty Freitas disse:

Boa noite 

Como descobrir se uma empresa investe em desenvolvimento e pesquisa ? e como quantificar isso ? (muito ou pouco)

 

Att,

Bom dia @Weberty Freitas. Nos relatorios anuais a empresa descreve quais foram os investimentos em pesquisa e desenvolvimento. A analise não sera baseado em numeros absolutos, mas sim se voce visualiza que a empresa se preocupa em sempre estar se adaptando as mudanças ou evoluções do seu setor e se os invetsimentos estão sendo bem empregados.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 horas atrás, Weberty Freitas disse:

Boa noite 

Como descobrir se uma empresa investe em desenvolvimento e pesquisa ? e como quantificar isso ? (muito ou pouco)

 

Att,

Bom dia, Weberty!

Apenas agregando um pouco no tema.

Veja abaixo em um tópico onde como um exemplo da BBSE3 que fala sobre pesquisa e desenvolvimento mostrando em número inclusive resultados gerados. Mas como dito @Adriano Umemura não iremos nos ater a estes números e penso que uma análise mais a fundo seria melhor.

 

Espero que ajude!

 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 horas atrás, Weberty Freitas disse:

Boa noite 

Como descobrir se uma empresa investe em desenvolvimento e pesquisa ? e como quantificar isso ? (muito ou pouco)

 

Att,

 Cara, eu procurei muito pela internet tb, para algumas empresas eu li varias matérias para chegar a uma conclusão, como eu só invisto em empresas que conheço ficou um pouco mais fácil.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...