Guilherme dos Santos Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho Boa tarde, galera! Tranquilo? Atualmente tenho 4 FIIS: RZAG11 BRCR11 GARE11 IRDM11 Eu quero ter mais uma. Qual FIIs te deu mais orgulho e que você indicaria aqui? Desde já agradeço a ajuda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Julho Compartilhar Postado 15 de Julho Just now, Guilherme dos Santos disse: Boa tarde, galera! Tranquilo? Atualmente tenho 4 FIIS: RZAG11 BRCR11 GARE11 IRDM11 Eu quero ter mais uma. Qual FIIs te deu mais orgulho e que você indicaria aqui? Desde já agradeço a ajuda! Os bons e velhos FIIs de logística e shopping. Tem muita coisa boa pra estudar (não é recomendação de compra) HGLG, VISC, XPML, XPLG, BTLG, MALL, HSML Pesquise estes setores que não tem muito erro. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho 14 horas atrás, Guilherme dos Santos disse: Boa tarde, galera! Tranquilo? Atualmente tenho 4 FIIS: RZAG11 BRCR11 GARE11 IRDM11 Eu quero ter mais uma. Qual FIIs te deu mais orgulho e que você indicaria aqui? Desde já agradeço a ajuda! Achei muito interessante o que esse GARE11 virou hein... bem interessante mesmo, estou lendo mais e mais, e gostando. Eu estava entrando por partes no BTLG11 mas vou dedicar uma parte para este outro. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Barker Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho No geral acho melhor considerar uma estratégia, definir se dentro da mesma se encaixaria um FII de papel, tijolo ou misto, e fazer a análise fundamentalista, assim poderá ter uma clareza maior do tipo de FII mais adequado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho (edited) 18 horas atrás, Guilherme dos Santos disse: Boa tarde, galera! Tranquilo? Atualmente tenho 4 FIIS: RZAG11 BRCR11 GARE11 IRDM11 Eu quero ter mais uma. Qual FIIs te deu mais orgulho e que você indicaria aqui? Desde já agradeço a ajuda! @Guilherme dos Santos Porque vai incluir mais FIIs? Esse que ja estao ai, cono escolheu eles (qual criterio)? 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Achei muito interessante o que esse GARE11 virou hein. Realmente GARE ganhou uma Robustes legal comparada estrategia GALG, porem a unica resalva que tenho (Aguardo sua Opiniao), é a quantidade/Concentração de inquilinos mesmo aumentando seus ativos que diga se de passagem parecem otemos! To olhando com Carinho para o tal do HGLG (Logistica) e ALZR (Hibrido) Editado 16 de Julho por Bruno Rangel 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho 4 horas atrás, Bruno Rangel disse: @Guilherme dos Santos Porque vai incluir mais FIIs? Esse que ja estao ai, cono escolheu eles (qual criterio)? Realmente GARE ganhou uma Robustes legal comparada estrategia GALG, porem a unica resalva que tenho (Aguardo sua Opiniao), é a quantidade/Concentração de inquilinos mesmo aumentando seus ativos que diga se de passagem parecem otemos! To olhando com Carinho para o tal do HGLG (Logistica) e ALZR (Hibrido) Então Bruno... São 6 inquilinos... mas todos eles muito bons, inclusive quase todos com rating triple A ... 100% dos contratos atípicos, com prazo médio de 15 anos, ou seja, se for sair tem que pagar multa de 100% do que faltar ate o vencimento do aluguel... HGLG gosto dele, tenho na carteira... ALZR ta sempre caro e não paga tão bem assim... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho 31 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Então Bruno... São 6 inquilinos... mas todos eles muito bons, inclusive quase todos com rating triple A ... 100% dos contratos atípicos, com prazo médio de 15 anos, ou seja, se for sair tem que pagar multa de 100% do que faltar ate o vencimento do aluguel... HGLG gosto dele, tenho na carteira... ALZR ta sempre caro e não paga tão bem assim... Interessantissima Abordagem meu Bom!! Deixa eu "escutar" o dono do Post tambem! Obrigado Mano! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 16 de Julho Compartilhar Postado 16 de Julho 40 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: HGLG gosto dele, tenho na carteira... ALZR ta sempre caro e não paga tão bem assim Entao Mano!! to me "Achegando" devagar, vi umas quedinhas ai que consegui colocar o pezinho! Meus outros FIIs do mesmo setor tambem "ta caro pacarai", vou largar esses FDPs la e me posicionar em outros! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho 8 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Então Bruno... São 6 inquilinos... mas todos eles muito bons, inclusive quase todos com rating triple A ... 100% dos contratos atípicos, com prazo médio de 15 anos, ou seja, se for sair tem que pagar multa de 100% do que faltar ate o vencimento do aluguel... HGLG gosto dele, tenho na carteira... ALZR ta sempre caro e não paga tão bem assim... Eu já coloquei o GARE no bolso, e exatamente pelos mesmos motivos do @Marcelo Ribeiro. Não é recomendação de compra! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Guilherme dos Santos
Boa tarde, galera!
Tranquilo?
Atualmente tenho 4 FIIS:
RZAG11
BRCR11
GARE11
IRDM11
Eu quero ter mais uma. Qual FIIs te deu mais orgulho e que você indicaria aqui?
Desde já agradeço a ajuda!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Jul
6
15/Jul
2
17/Jul
1
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 3 posts
Marcelo R 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
Anderson Barker 1 post
DIAS POPULARES
16/Jul 2024
6 posts
15/Jul 2024
2 posts
17/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Os bons e velhos FIIs de logística e shopping. Tem muita coisa boa pra estudar (não é recomendação de compra) HGLG, VISC, XPML, XPLG, BTLG, MALL, HSML Pesquise estes setores que não tem
Marcelo R
Achei muito interessante o que esse GARE11 virou hein... bem interessante mesmo, estou lendo mais e mais, e gostando. Eu estava entrando por partes no BTLG11 mas vou dedicar uma parte para este o
Bruno Rangel
@Guilherme dos Santos Porque vai incluir mais FIIs? Esse que ja estao ai, cono escolheu eles (qual criterio)? Realmente GARE ganhou uma Robustes legal comparada estrategia GALG
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts