Jump to content
  • 0

Sobre Investimentos na INCO


Luciano Giffoni Soares

Pergunta

Alguém já entrou ou estudou os investimentos da INCO?

Tenho olhado alguns títulos  oferecidos lá e estes se esgotam em questão de minutos.

O último foi uma captação feita pela LYNCH CAPITAL

Prazo 24 meses

Rentabilidae de 19%aa

Prazo: 24 meses

Pagamento: BULLET

Possui IR regressivo, mas como é para resgate em apenas 24 meses, a alíquota que será aplicada será de 15%

Então, se aprovarmos 10.000, na simulação o valor bruto pago será de 14.161,00, com lucro bruto de 4.161 - 15% de IR = 3.536,85

Ou seja, 3.536,85/10.000 = 35,36% em 24 meses

Este título, estava no grau de RISCO médio (C) sendo escala de A (menos arriscado) e E (mais arriscado). 

Alguém conhece ou já investiu lá?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 minutes ago, Luciano Giffoni Soares disse:

Alguém já entrou ou estudou os investimentos da INCO?

Tenho olhado alguns títulos  oferecidos lá e estes se esgotam em questão de minutos.

O último foi uma captação feita pela LYNCH CAPITAL

Prazo 24 meses

Rentabilidae de 19%aa

Prazo: 24 meses

Pagamento: BULLET

Possui IR regressivo, mas como é para resgate em apenas 24 meses, a alíquota que será aplicada será de 15%

Então, se aprovarmos 10.000, na simulação o valor bruto pago será de 14.161,00, com lucro bruto de 4.161 - 15% de IR = 3.536,85

Ou seja, 3.536,85/10.000 = 35,36% em 24 meses

Este título, estava no grau de RISCO médio (C) sendo escala de A (menos arriscado) e E (mais arriscado). 

Alguém conhece ou já investiu lá?

  Olá Luciano,

Eu tenho um investimento na INCO, coloquei pouco dinheiro para conhecer e antes de começar o curso aqui na AUVP. Até então não tive problemas com eles, o investimento que fiz é com pagamento de juros mensais, e tenho recebido esse juros regularmente. Um ponto que não gostei muito da INCO, é que pelo monos quando pesquisei opções de investimentos eram para curto prazo, e mesmo com retornos melhores do que as do mercado, não conseguimos aproveitar por muito tempo o efeito dos juros compostos.

Mas após pesquisar sobre a INCO aqui na comunidade, os comentários me fizeram repensar um pouco, pois o risco é mais alto e o retorno não é tão mais alto assim do que outros investimentos mais seguros.

Hoje temos Tesouro pagando 12,16%a.a., essa semana mesmo tivemos na BTG CDBs pagando na casa dos 14% a 15%a.a. é menor que os 19a.a. que vc comentou aqui, mas bem mais seguros e com prazos maiores para poder aproveitar melhor os efeitos do juros compostos.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu invisto um pequeno percentual através da INCO, mas até risco B somente. As captações realmente se esgotam rapidamente, e as taxas são sempre atrativas. Não há nenhuma garantia como FGC, porém eles possuem um time jurídico muito especializado, se ocorrer algum atraso, eles conseguem em algum tempo reaver como ja vi alguns relatos, mas não tenho ainda coragem de realizar um aporte ainda de maior percentual.

 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Luciano Giffoni Soares além do que os colega já citaram , eu ficaria com um pé atrás pela questão que a INCO está usando vários influenciadores para divulgar a plataforma !

eu sigo uma influenciador de cultura pop/nerd em que o cara fala / divulga constantemente a INCO! (Digamos que o canal dele nem tem nada a ver com isso , e isso mostra que o público alvo da INCO pode acabar sendo os desinformados que não vai ler as lâminas )

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...