Time AUVP (Admin) Raul Postado 31 de Julho Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 31 de Julho Percebi que algumas pessoas se sentem tímidas de compartilhar qualquer coisa por aqui, o medo da exposição é muito grande e do julgamento também. Não adianta pensarmos em um mundo ideal onde esse julgamento deixaria de existir, mas podemos fazer algo que mudaria completamente a história da comunidade. A possível solução Um aluno sugeriu algo que poderia funcionar, todos os perfis receberem o direito de alterar seu próprio nome para algo aleatório, por exemplo: "@lindaodasneves", ninguém mais saberia quem é ninguém, criando assim um ambiente aberto para discussões mais profundas... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho já não temos a parte de anônimo? embora seria cômico alguns nomes...kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 31 de Julho Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho (edited) Zero um, vai dar merda isso ! kkkkkkkkkkk Vou ser o Capitão Nascimento kkk Editado 31 de Julho por Marcelo Ribeiro 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Julho Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho sinceramente é ótima ideia. tenho mais de mil comentários aqui e muitos que me arrependo mas nem sei onde escrevi. atualmente com uma simples pesquisa do seu nome no google aparece um monte de participações aqui na comunidade. não vejo necessidade do nome completo 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luís Felipe Frediani Postado 31 de Julho Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho Olha, sendo sincero, eu acho que compartilhar nome não seja muita exposição ( a menos que o cara for alguma personalidade conhecida). Na forma como está cada um mantem o anonimato (ou a falta dele) o quanto gostaria.. Eu por exemplo me mantenho na minha vibe low profile por aqui só com nome e sem foto pois acho que não precisa de mais que isso, mas em outras redes (tipo Linkedin) tem foto de perfil, que inclusive já recebeu visita de gente daqui do fórum pra me stalkear 👀.. Mas ta de boa 😅 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 31 de Julho Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho Nickname desde que seja algo solicitado/aprovado pelo suporte, pq senao daqui a pouco vai ser cada nick Cleitim_reidelas, maizinha_boladefogo, uoxiton_e_oliudi, dai pra ribaaa 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Julho Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho 31 minutes ago, Raul disse: Percebi que algumas pessoas se sentem tímidas de compartilhar qualquer coisa por aqui, o medo da exposição é muito grande e do julgamento também. Não adianta pensarmos em um mundo ideal onde esse julgamento deixaria de existir, mas podemos fazer algo que mudaria completamente a história da comunidade. A possível solução Um aluno sugeriu algo que poderia funcionar, todos os perfis receberem o direito de alterar seu próprio nome para algo aleatório, por exemplo: "@lindaodasneves", ninguém mais saberia quem é ninguém, criando assim um ambiente aberto para discussões mais profundas... Só vamos ter apenas um, só o McLovin, porém fui procurar e não achei :/ 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Julho Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho 17 minutes ago, Barbara Agueda Dettmam disse: sinceramente é ótima ideia. tenho mais de mil comentários aqui e muitos que me arrependo mas nem sei onde escrevi. atualmente com uma simples pesquisa do seu nome no google aparece um monte de participações aqui na comunidade. não vejo necessidade do nome completo O role de deixar fechado para o google pode ser uma boa 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 31 de Julho Author Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho botafogo123 vai ter uns 5. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho 6 minutes ago, Raul disse: botafogo123 vai ter uns 5. E vai começar aparecer aqueles nicknames do YouTube , nas lives na aparecem alguns bem aleatórios … 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho bem, sou suspeito de falar já que nem foto de perfil eu uso kkkkkk. mas penso que já que é pra ter um forum à lá anos 2000, deixa tudo que tinha direito disponivel hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho 33 minutes ago, Luís Felipe Frediani disse: Olha, sendo sincero, eu acho que compartilhar nome não seja muita exposição ( a menos que o cara for alguma personalidade conhecida). Na forma como está cada um mantem o anonimato (ou a falta dele) o quanto gostaria.. Eu por exemplo me mantenho na minha vibe low profile por aqui só com nome e sem foto pois acho que não precisa de mais que isso, mas em outras redes (tipo Linkedin) tem foto de perfil, que inclusive já recebeu visita de gente daqui do fórum pra me stalkear 👀.. Mas ta de boa 😅 entao sua vida é bem low profile mesmo aqui na comu já abri minha vida toda e fora daqui também tenho uma vida social, inclusive exposta em pequenas partes no instagram, mas sim a 1ª coisa que as pessoas fazem é jogar seu nome no google pra fuxicar a sua vida gente, se vc tá conhecendo alguém vc joga o nome da pessoa no google, se vc vai contratar alguém vc dá um google, tudo o meu medo mesmo é um dia a RF aparecer aqui 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho Vai aparecer os de duplo sentido aí já era kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 1 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto Super a favor. Olha meu nome. Só existe eu no mundo todo ainda mais nome completo. Só pesquisar q acha fácil meu endereço. Se eu falar meu patrimônios de milhões é arriscado alguém vir me sequestrar kkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto Aki nós abrimos o nosso maior segredo que é o que temos que é o patrimônio. Agora ficar com vergonha do nome. Não faz sentido nenhum. Então podemos inventar valores. Sei não. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Ferreira Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto Isso aqui vai virar o reddit 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Rocha Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto (edited) Também acho que o "post anônimo" já supra a necessidade para posts mais "pessoais". Mas concordo com os colegas de fechar "áreas" do fórum apenas para alunos, evitando a exposição por busca no google por exemplo. (Se já não for assim..) No geral, acho que mostrar o rosto, usar nome, só agrega para a comunidade. Somos alunos, somos parte da AUVP, em busca do aperfeiçoamento, não vejo necessidade de esconder isso (principalmente dos outros alunos). No entanto respeito quem não queira pôr foto de perfil, é pessoal.. mesmo dando um certo distanciamento conversar com uma letra. Editado 2 de Agosto por Fernando Rocha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira E Silva Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto Talvez seria valido a opção de fazer um comentário anônimo, além da postagem anônima. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 39 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Talvez seria valido a opção de fazer um comentário anônimo, além da postagem anônima. se tiver comentários anônimos eu prevejo uma confusão dos diabos hein... huahuahuhahuau 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto 1 hour ago, Fernando Rocha disse: Mas concordo com os colegas de fechar "áreas" do fórum apenas para alunos, evitando a exposição por busca no google por exemplo. (Se já não for assim..) Isso já temos. As três áreas da Categoria AUVP vide abaixo são restritas para alunos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts