Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Edison Paulini disse:

E aí, sardinhada!

Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas?

São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo...

São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria...

São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão...

Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay...

 

Conta aí!

Drinks: Caipirinha de tangerina com sakê e metade do açúcar, Negroni.

Bebidas em si: Campari, Vinho Syrah ou Carmenere, Vinho do Porto Ramos Pinto 20 anos (o de 10 e 30 anos não são tão bons), Cerveja artesanal IPA ou Freibier (cerveja que meu cunhado, que é Frei em Petrópolis/RJ, faz de vez em quando)

Não Alcoólicas: Suco de caju sem açúcar/adoçante, água, Coca Cola normal só gelo (quando dá aquela sede violenta)

E claro que tem certos licores que ainda não experimentei para saber se entrarão na lista rsrsrs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

eu não sou muito de beber, mas quando é pra beber gosto de beber até esquecer quem sou.

Minha bebida favorita como um todo: Absinto (importado, os brasileiros são todos horriveis) 

Whisky eu gosto mt dos japoneses de entrada tipo o Hibiki.

cerveja: hoegaarden

Drink: Xixi de anjo (cachaça batida com pessego em calda, minha vó que chamava assim não sei se tem outro nome), mojito, e cosmopolitan

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse:

E aí, sardinhada!

Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas?

São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo...

São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria...

São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão...

Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay...

 

Conta aí!

Vinho, Gin e Café são meus preferidos!

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse:

E aí, sardinhada!

Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas?

São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo...

São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria...

São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão...

Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay...

 

Conta aí!

Whisly e isso influencia diretamente nos drinks que gosto hehe, os favoritos são Whisky Sour, Old Fashioned e Fitzgerald

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse:

E aí, sardinhada!

Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas?

São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo...

São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria...

São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão...

Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay...

 

Conta aí!

Estou igual o @Gabriel De Castro não sou de beber mas quando bebo é para esquecer até meu nome kkkk

Prefiro bebidas quente, mas infelizmente meu estomago não se dá bem com álcool kkk não sei porque 🫠

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Álcool nunca me desceu bem no geral, acabava forçando por conta do social e vim parando com o tempo. 

Hoje bebo umas 2 ou 3x por ano, mas descobri o que gosto pelo menos.

Carajillo, Whisky com gelo de côco ou puro mesmo e um Moscow Mule. 

Dos não alcoólicos muita água e café, que preciso reduzir. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...