Jump to content

Recommended Posts

On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse:

E aí, sardinhada!

Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas?

São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo...

São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria...

São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão...

Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay...

 

Conta aí!

E aí,  bão?

Cara, eu sou fraco com álcool. Eu tomo um pouquinho já começo a ficar meio tonto, então quando tomo é bem pouco e eu raramente bebo. Acho que o causador disso é a frequência e a velocidade. Como eu bebo raramente, é muito diferente pro meu corpo o consumo. Já em questão de velocidade, eu tenho um problema pra discernir isso e acabo bebendo como se estivesse tomando água ou suco kkkkkkkkkkk.

Quando tomo, acabo pegando alguma cerveja ou vinho. Das cervejas, gosto bastante da Corona e da Colorado (em especial a de laranja). Já de vinho, não sendo muito seco eu bebo também. Já tomei também Chopp de vinho e curti bastante.

Mas o que mais bebo mesmo é aquela aguinha com gás e limão e uma coca zero.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse:

E aí, sardinhada!

Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas?

São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo...

São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria...

São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão...

Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay...

 

Conta aí!

Uma boa caipiriha, uma coca geladinha e café 

Acho que cada um em seu proprio momento

Café inevitavelmente é a segunda bebida que eu mais consumo durante o meu dia (so perde para a agua)

Amo uma caipirinha em um final de semana depois de uma semana puxada.

Ja quando nao posso beber, estou com calor ou preciso me recompensar durante semana entra a coca gelada.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Preferida de todas:  Água

Não alcoolicos:  Coca-Cola Zero cheia de gelo, Suco de Laranja, Suco de Manga, Suco de Morango

Alcoolicos: (Não sou muito fã):  Champagne, Jack&Coke, Whiskey com Red Bull (em dias de shows)

Cerveja:  Uma, num dia muito quente, Miller.

Não desce de jeito nenhum:  Vinho tinto - um gole é o suficiente para me fazer passar mal e estragar a minha noite.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1) Jack Daniel's Honey: whisky topíssimo pra quem curte um toque doce. Se nunca tomaram, experimentem deixar ele no congelador por algumas horas. Vai descer no copo com um melzinho! E nem misturem com nada em, por favor.
  • 2) Vinho tinto suave de mesa: famosos suco de uvas alcóolicos. Um dos meus favoritos é o Faroni Lopes
  • 3) Guaraná Antártica: desculpem bebedores de Coca-Cola, mas nada mais refrescante que uma guaraná bem gelada ( pode até ser com uma rodela de laranja ) pra refrescar seu dia. Principalmente em uma cidade quente como Ribeirao Preto.
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Essa galera não brinca em serviço.🎉 🍻🍷kkkkkk
Vamos lá!

- Não alcoólicos:  Coca-Cola com gelo ou Fanta Uva, Café purin, Monsterzin (mas o médico mandou suspender), suco de manga(preferido), Soda italiana de maçã verde, abacaxi com hortelã, beterraba com cenoura e laranja e um leite com Nescau pra dormir. hehe
- Alcoólicos:  Vodka, Moscow Mule, Mojito e aquela caipirinha de limão com Vodka pra animar a sexta-feira, cerveja não lembro quais, umas gourmet que meu amigos gostam kkkk.

Mas estou sempre experimentando novas opções, toda vez que vou num lugar novo, peço o drink autoral da casa ou algum diferente.

Editado por Bruno Costa Lucchino
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Bruno Costa Lucchino disse:

Essa galera não brinca em serviço.🎉 🍻🍷kkkkkk
Vamos lá!

- Não alcoólicos:  Coca-Cola com gelo ou Fanta Uva, Café purin, Monsterzin (mas o médico mandou suspender), suco de manga(preferido), Soda italiana de maçã verde, abacaxi com hortelã, beterraba com cenoura e laranja e um leite com Nescau pra dormir. hehe
- Alcoólicos:  Vodka, Moscow Mule, Mojito e aquela caipirinha de limão com Vodka pra animar a sexta-feira, cerveja não lembro quais, umas gourmet que meu amigos gostam kkkk.

Mas estou sempre experimentando novas opções, toda vez que vou num lugar novo, peço o drink autoral da casa ou algum diferente.

Tantas bebidas e sem vinho? 🥺

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Tantas bebidas e sem vinho? 🥺

Estou começando agora a experimentar vinhos e whiskey para acrescentar a lista. rsrsrs
Tomei mês passado e num foi tão bom, não lembro o nome sei que era tinto kkkk. Lembro de ter tomado um na casa de um amigo, mas não havia encontrado no dia que fui comprar e acabei pegando esse.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Bruno Costa Lucchino disse:

Estou começando agora a experimentar vinhos e whiskey para acrescentar a lista. rsrsrs
Tomei mês passado e num foi tão bom, não lembro o nome sei que era tinto kkkk. Lembro de ter tomado um na casa de um amigo, mas não havia encontrado no dia que fui comprar e acabei pegando esse.

Posso te indicar vários  😂

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...