Post popular Vinicius Catozzi Romero Postado 5 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 5 de Agosto A honestíssima do final de semana, estupidamente gelada, CERVEJA; Dos demais, Campari e suas derivações, Cuba libre e um bourbon de vez em quando. Pra amenizar o dia a dia, coquinha zero e água com gás 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Correia Naves Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse: E aí, sardinhada! Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas? São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo... São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria... São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão... Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay... Conta aí! E aí, bão? Cara, eu sou fraco com álcool. Eu tomo um pouquinho já começo a ficar meio tonto, então quando tomo é bem pouco e eu raramente bebo. Acho que o causador disso é a frequência e a velocidade. Como eu bebo raramente, é muito diferente pro meu corpo o consumo. Já em questão de velocidade, eu tenho um problema pra discernir isso e acabo bebendo como se estivesse tomando água ou suco kkkkkkkkkkk. Quando tomo, acabo pegando alguma cerveja ou vinho. Das cervejas, gosto bastante da Corona e da Colorado (em especial a de laranja). Já de vinho, não sendo muito seco eu bebo também. Já tomei também Chopp de vinho e curti bastante. Mas o que mais bebo mesmo é aquela aguinha com gás e limão e uma coca zero. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto Só não bebo Campari mas bebo negroni 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 5 de Agosto Compartilhar Postado 5 de Agosto On 02/08/2024 at 17:04, Edison Paulini disse: E aí, sardinhada! Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas? São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo... São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria... São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão... Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay... Conta aí! Uma boa caipiriha, uma coca geladinha e café Acho que cada um em seu proprio momento Café inevitavelmente é a segunda bebida que eu mais consumo durante o meu dia (so perde para a agua) Amo uma caipirinha em um final de semana depois de uma semana puxada. Ja quando nao posso beber, estou com calor ou preciso me recompensar durante semana entra a coca gelada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto Alcóolicas, um belo Aperol Spritz, vinho tinto e, se estiver calor, cerveja. Dos não alcoólicos, um belo Monster (energético), dia sim, dia não rsrsrs. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Pereira. Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto Alcólicos: Vinho, Whisky, 43, Cachaça... Drinks: Mojito, Quentão, Caipirinha e da maioria que contém whisky Não alcólicos: Café e Água com gás 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto Preferida de todas: Água Não alcoolicos: Coca-Cola Zero cheia de gelo, Suco de Laranja, Suco de Manga, Suco de Morango Alcoolicos: (Não sou muito fã): Champagne, Jack&Coke, Whiskey com Red Bull (em dias de shows) Cerveja: Uma, num dia muito quente, Miller. Não desce de jeito nenhum: Vinho tinto - um gole é o suficiente para me fazer passar mal e estragar a minha noite. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidnei Hernandes Junior Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 1) Jack Daniel's Honey: whisky topíssimo pra quem curte um toque doce. Se nunca tomaram, experimentem deixar ele no congelador por algumas horas. Vai descer no copo com um melzinho! E nem misturem com nada em, por favor. 2) Vinho tinto suave de mesa: famosos suco de uvas alcóolicos. Um dos meus favoritos é o Faroni Lopes 3) Guaraná Antártica: desculpem bebedores de Coca-Cola, mas nada mais refrescante que uma guaraná bem gelada ( pode até ser com uma rodela de laranja ) pra refrescar seu dia. Principalmente em uma cidade quente como Ribeirao Preto. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Costa Lucchino Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto (edited) Essa galera não brinca em serviço.🎉 🍻🍷kkkkkk Vamos lá! - Não alcoólicos: Coca-Cola com gelo ou Fanta Uva, Café purin, Monsterzin (mas o médico mandou suspender), suco de manga(preferido), Soda italiana de maçã verde, abacaxi com hortelã, beterraba com cenoura e laranja e um leite com Nescau pra dormir. hehe - Alcoólicos: Vodka, Moscow Mule, Mojito e aquela caipirinha de limão com Vodka pra animar a sexta-feira, cerveja não lembro quais, umas gourmet que meu amigos gostam kkkk. Mas estou sempre experimentando novas opções, toda vez que vou num lugar novo, peço o drink autoral da casa ou algum diferente. Editado 14 de Agosto por Bruno Costa Lucchino 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Costa Lucchino Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto On 02/08/2024 at 18:25, Karolmara Paula Nunes disse: Bebo muita água para a saúde e para a pele 😂 Vish, coitada da minha pele. Ainda tentando aumentar o consumo de água. On 03/08/2024 at 07:35, Lidiele Moura disse: Dia a dia: água e café De vez em quando: soda italiana, vinho ou espumante Bebo pouco haha 😅 Esqueci de mencionar no meu, vou até editar. Mas esse negócio de Soda italiana é uma delicinha, tenho feito demais. Comprando de todos os sabores pra fazer. Mas por enquanto meu preferido foi o de maçã verde! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 5 horas atrás, Bruno Costa Lucchino disse: Vish, coitada da minha pele. Ainda tentando aumentar o consumo de água. Sua pele te agradecerá hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 6 horas atrás, Bruno Costa Lucchino disse: Essa galera não brinca em serviço.🎉 🍻🍷kkkkkk Vamos lá! - Não alcoólicos: Coca-Cola com gelo ou Fanta Uva, Café purin, Monsterzin (mas o médico mandou suspender), suco de manga(preferido), Soda italiana de maçã verde, abacaxi com hortelã, beterraba com cenoura e laranja e um leite com Nescau pra dormir. hehe - Alcoólicos: Vodka, Moscow Mule, Mojito e aquela caipirinha de limão com Vodka pra animar a sexta-feira, cerveja não lembro quais, umas gourmet que meu amigos gostam kkkk. Mas estou sempre experimentando novas opções, toda vez que vou num lugar novo, peço o drink autoral da casa ou algum diferente. Tantas bebidas e sem vinho? 🥺 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Eddy, daqui a pouco serão mais bebidas do que pratos no restaurante, isso pq vc perguntou 3 😂 @Edison Paulini 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 6 horas atrás, Bruno Costa Lucchino disse: Esqueci de mencionar no meu, vou até editar. Mas esse negócio de Soda italiana é uma delicinha, tenho feito demais. Comprando de todos os sabores pra fazer. Mas por enquanto meu preferido foi o de maçã verde! Maça verde > all 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Agosto Author Compartilhar Postado 14 de Agosto 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Eddy, daqui a pouco serão mais bebidas do que pratos no restaurante, isso pq vc perguntou 3 😂 @Edison Paulini Hahaha nem tem nada de restaurante aqui não. Quero ver é as pinga que outros tomam! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Hahaha nem tem nada de restaurante aqui não. Quero ver é as pinga que outros tomam! Seeeei 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Agosto Author Compartilhar Postado 14 de Agosto 25 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Seeeei 😂 Verdade. Quero ver é quem tem bom gosto pra cana e quem gosta de coisa de procedência duvidosa Haha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Costa Lucchino Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Tantas bebidas e sem vinho? 🥺 Estou começando agora a experimentar vinhos e whiskey para acrescentar a lista. rsrsrs Tomei mês passado e num foi tão bom, não lembro o nome sei que era tinto kkkk. Lembro de ter tomado um na casa de um amigo, mas não havia encontrado no dia que fui comprar e acabei pegando esse. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Costa Lucchino Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Verdade. Quero ver é quem tem bom gosto pra cana e quem gosta de coisa de procedência duvidosa Haha Se conhece a pessoa, pelo que ela toma né? kkk Que nem aquela frase: - Você é o que você bebe! ops acho que num era assim hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 4 minutes ago, Bruno Costa Lucchino disse: Estou começando agora a experimentar vinhos e whiskey para acrescentar a lista. rsrsrs Tomei mês passado e num foi tão bom, não lembro o nome sei que era tinto kkkk. Lembro de ter tomado um na casa de um amigo, mas não havia encontrado no dia que fui comprar e acabei pegando esse. Posso te indicar vários 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts