Quem apostou em TEND17 deve ter recebido a antecipação da construtora que quitou todos os titulos.
Fiz as contas aqui e deu 15.7% em 20 meses, bem abaixo da estimativa que o portal antigo da Orama passou. Para uma Debenture sem seguro, é um resultado decepcionante especialmente se comparado com os 20% do tesouro selic no mesmo período.
Estou começando a concordar com o tal "perda fixa".
Pergunta
Sandry Seibert
Quem apostou em TEND17 deve ter recebido a antecipação da construtora que quitou todos os titulos.
Fiz as contas aqui e deu 15.7% em 20 meses, bem abaixo da estimativa que o portal antigo da Orama passou. Para uma Debenture sem seguro, é um resultado decepcionante especialmente se comparado com os 20% do tesouro selic no mesmo período.
Estou começando a concordar com o tal "perda fixa".
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Ago
2
4/Ago
2
Top Posters For This Question
Sandry Seibert 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
3/Ago 2024
2 posts
4/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Sandry Seibert. Quando vamos analisar ativos que possuem pagamento de cupons periodicos e amortizações antecipadas, temos que colocar na conta da relação risco x retorno, alem do risco de cre
Sandry Seibert
Quem apostou em TEND17 deve ter recebido a antecipação da construtora que quitou todos os titulos. Fiz as contas aqui e deu 15.7% em 20 meses, bem abaixo da estimativa que o portal antigo da Oram
Edison Paulini
Uma debênture de uma construtora na minha opinião é difícil de dar bom. Alto risco e tem opções melhores menos arriscadas. Obviamente com retornos por vezes menores mas sem dor de cabeça. Via con
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts