Jump to content

Fiz besteira a vida toda!


Recommended Posts

  • Flavio Prado mudou o título para Fiz besteira a vida toda!
On 04/08/2024 at 15:17, Debora Cortes disse:

@Charles De Paula o importante é ter consciência do que fez errado e corrigir. Quem nunca errou? Quem nunca fez merda? Rs  Nunca é tarde para começar! Tenha um objetivo claro e mantenha o foco naquilo que vc deseja, logo logo você começara a ver os frutos do seu sucesso! Boa sorte!

Obrigado Debora. Desejo tudo de bom. 

 

Editado por Charles De Paula
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Charles De Paula disse:

Bom dia galera. Iniciei o curso da AUVP agora e estou investindo desde meados do ultimo ano, 2023. Assistindo ao modulo 1, especificamente na quarta aula sobre juros compostos, percebi o quanto burro eu fui a vida toda (tenho 44 anos) e gastei todo o dinheiro com tudo que nao valia a pena. Sempre tive otimos ganhos trabalhando de empregado, como mecanico de motocicletas no Brasil e desde 2016 vivo nos EUA ganhando ainda mais dinheiro e ainda continuei fazendo muita merda ate poucos meses atras. Aconteceu com voces de estar muito revoltado consigo mesmo por comecar a investir nessa idade ou cerca disso? Sendo muito realista, eu fico muito triste por ter comecado tao tarde. Eu nunca quis ser rico, mas ter uma vida equlibrada financeiramente, que e a liberdade financeira a qual conheco hoje. Hoje busco so minha aposentaria e espero conquistar. Grande abraco a todos.

Relaxa, Charles. Você não é o único kkk. Identifico-me com sua descrição! Mas com os passos de formiguinha dados de abril para cá, estou começando a avançar lentamente na direção correta. Vamos que vamos!!! 🚀

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Charles De Paula disse:

Bom dia galera. Iniciei o curso da AUVP agora e estou investindo desde meados do ultimo ano, 2023. Assistindo ao modulo 1, especificamente na quarta aula sobre juros compostos, percebi o quanto burro eu fui a vida toda (tenho 44 anos) e gastei todo o dinheiro com tudo que nao valia a pena. Sempre tive otimos ganhos trabalhando de empregado, como mecanico de motocicletas no Brasil e desde 2016 vivo nos EUA ganhando ainda mais dinheiro e ainda continuei fazendo muita merda ate poucos meses atras. Aconteceu com voces de estar muito revoltado consigo mesmo por comecar a investir nessa idade ou cerca disso? Sendo muito realista, eu fico muito triste por ter comecado tao tarde. Eu nunca quis ser rico, mas ter uma vida equlibrada financeiramente, que e a liberdade financeira a qual conheco hoje. Hoje busco so minha aposentaria e espero conquistar. Grande abraco a todos.

Cara até que não fiz tanta merda assim, nunca me iludi em ser rico sempre busquei estabilidade financeira e querer aposentar bem um dia pra aproveitar a vida, sempre tive um controle financeiro até pq sou formado em contabilidade então gerenciar patrimônio é algo que faz parte na minha faculdade, porém, considero que fui acordar pra vida meio 'tarde', comecei a investir com 30, hoje tenho 32, então poderia ter começado bem antes, noção eu tinha da coisa, já conhecia os juros compostos, mas empurrei meu futuro com a barriga mesmo, mas vai dar tempo, vou atingir minha meta e bola pra frente, acho que todo mundo aqui da comunidade vai ter esse mesmo arrependimento kkkkkk

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 04/08/2024 at 12:32, Charles De Paula disse:

Bom dia galera. Iniciei o curso da AUVP agora e estou investindo desde meados do ultimo ano, 2023. Assistindo ao modulo 1, especificamente na quarta aula sobre juros compostos, percebi o quanto burro eu fui a vida toda (tenho 44 anos) e gastei todo o dinheiro com tudo que nao valia a pena. Sempre tive otimos ganhos trabalhando de empregado, como mecanico de motocicletas no Brasil e desde 2016 vivo nos EUA ganhando ainda mais dinheiro e ainda continuei fazendo muita merda ate poucos meses atras. Aconteceu com voces de estar muito revoltado consigo mesmo por comecar a investir nessa idade ou cerca disso? Sendo muito realista, eu fico muito triste por ter comecado tao tarde. Eu nunca quis ser rico, mas ter uma vida equlibrada financeiramente, que e a liberdade financeira a qual conheco hoje. Hoje busco so minha aposentaria e espero conquistar. Grande abraco a todos.

Boa noite, Charles!

Relaxa, o que importa mesmo é tirar ensinamentos de todo e qualquer erro que possamos ter cometido em nossas vidas. E  fala sério, quem nunca fez uma besteira? Nunca é tarde para nada. Agora é botar mola nos estudos....Um abraço 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Amigo, esquece e pare de se culpar, é de agora para frente, tenho 50 anos e comecei a investir e pagar dívidas a partir de Outubro de 2023, e neste mês que resolvi me inscrever na turma 36 da AUVP, depois de assistir muitos vídeos do Raul, as aulas começam em 30 Ago 24, o que passou passou, se tá tarde não sei, porém do jeito que estava não dava, meu foco é deixar um legado para minhas filhas e pretendo está melhor daqui uns 15 anos, se eu não fizer nada aí sim terei perdido mais tempo. Forte abraço.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Haaaa me senti representada quando disseram sobre sair de dentro da cavernaa. O sentimento da busca do conhecimento é libertador, mas a vontade de ter tido começado mais cedo acredito que seja quase que unanimidade entre os investidores iniciantes. E eu me incluo nisto.

Como estou expandindo o desafio de não reclamar, estou trocando o "por que não comecei antes?" por " Que bom que comecei agora!" e vou aproveitar e sugar o máximo possivel e por em pratica para chegar nas minhas metas e objetivos!

Por enquanto, eu comemoro as pequenas conquistas, mas sei que é somente o inicio de uma caminhada de libertação! E cara... como é boa essa sensação

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...