Marcus Túlio Dornas Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto (edited) Cada dia que passa eu recebo mais e mais destas "oportunidades". Mas o que eu queria saber é qual a mágica que fazem pra chegar nestes números. Algum Mister M pra me contar o segredo? Abraço a todos e quem descobrir mando um Mate Couro pra vcs experimentarem um refri daqui de Minas Editado 9 de Agosto por Marcus Túlio Dornas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto essa empresa vive me ligando ou mandando mensagem... tem coisa errada nisso... em 4 anos voce dobra o capital com inflação ainda... o risco deve ser de 99.99% de dar errado... ou é piramide... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto (edited) a unica 100% é a AUVP, o resto é cheio de reclamação, só consultar no reclame aqui... Editado 9 de Agosto por Eduardo Vieira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Túlio Dornas Postado 9 de Agosto Author Compartilhar Postado 9 de Agosto (edited) Eu fico curioso é como eles conseguem chegar neste número e ainda colocar que o pagamento é feito pelo governo. Eu dei uma olhada no site deles e o nível de risco é de baixo a moderado kkk Editado 9 de Agosto por Marcus Túlio Dornas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto Data de abertura há pouco mias de 6 anos, capital social na minha opinião é muito baixo para esse tanto de retorno que prometem. Além disso, se é tão bom e verídico cadê os milionários que se usufruíram desse rendimento absurdo? Reputação regular no reclame aqui. Com certeza é golpe ou tem letras miúdas para atrair pessoas assim como oferecer um CDB que rende 200% de CDI. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto 12 minutes ago, Marcus Túlio Dornas disse: Eu fico curioso é como eles conseguem chegar neste número e ainda colocar que o pagamento é feito pelo governo. Pagina aceita tudo... pode até colocar que o pagamento é feito pelo papa... agora a verdade é outra realidade... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto (edited) 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Com certeza é golpe ou tem letras miúdas para atrair pessoas assim como oferecer um CDB que rende 200% de CDI. 200% do CDI é possivel sim... o Raul já mostrou... acho que a XP tinha um 200% do CDI... mas nas letras miudas, era com limite de R$ 2mil eu eu não me engano.... o capital social de uma empresa não fala muito, conheço empresa que tem capital de R$ 1mil, e fatura 4 milhoes por ano... mas é um indicador.... pelo tanto que essa empresa me liga, se fosse verdade, com certeza ela não estaria atras dos clientes, os clientes que estariam atras dela...kkkk colocar R$ 1milhão e em 4 anos voce tem 2 milhoes + inflação... não é impossível, mas o risco de quebrar é de 99.9999999% e claro, não vai ter vinculo com o governo como estão falando...rs Editado 9 de Agosto por Eduardo Vieira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto 1 hour ago, Marcus Túlio Dornas disse: Cada dia que passa eu recebo mais e mais destas "oportunidades". Mas o que eu queria saber é qual a mágica que fazem pra chegar nestes números. Algum Mister M pra me contar o segredo? Abraço a todos e quem descobrir mando um Mate Couro pra vcs experimentarem um refri daqui de Minas Manda o Mate ai, que já tem tópico disso, eles vendem precatórios, como comentaram lá, pode demorar literalmente uma vida, e tu não receber, olha o tópico aqui: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 9 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 9 de Agosto 1 hour ago, Marcus Túlio Dornas disse: Mas o que eu queria saber é qual a mágica que fazem pra chegar nestes números. Algum Mister M pra me contar o segredo? @Marcus Túlio Dornas, Mister M aqui falando rsrsrs não fale para ninguém, mas o segredo é: Me dê o seu dinheiro para nós que vamos investir em precatórios, shitcoins, memecoins e outros ativos altamente arriscados e especulativos, e provavelmente você nunca mais verá o seu dinheiro. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto 23 minutes ago, Eduardo Vieira disse: 200% do CDI é possivel sim... o Raul já mostrou... acho que a XP tinha um 200% do CDI... mas nas letras miudas, era com limite de R$ 2mil eu eu não me engano.... o capital social de uma empresa não fala muito, conheço empresa que tem capital de R$ 1mil, e fatura 4 milhoes por ano... mas é um indicador.... pelo tanto que essa empresa me liga, se fosse verdade, com certeza ela não estaria atras dos clientes, os clientes que estariam atras dela...kkkk colocar R$ 1milhão e em 4 anos voce tem 2 milhoes + inflação... não é impossível, mas o risco de quebrar é de 99.9999999% e claro, não vai ter vinculo com o governo como estão falando...rs Assim como na XP onde apesar de existir o CDB de 200% (mas nunca em um cenário de taxa de juros altas) que foi justamente de onde tirei o exemplo, acaba servindo só para atrair investidores. Praticamente um golpe. O capital social na minha visão é bastante relevante. A princípio se uma empresa não tem capital, como ela asseguraria honrar valores? De qualquer forma é conversa para chamar investidores e acabar fazendo rolo com precatórios o que é uma bela furada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Data de abertura há pouco mias de 6 anos, capital social na minha opinião é muito baixo para esse tanto de retorno que prometem. Além disso, se é tão bom e verídico cadê os milionários que se usufruíram desse rendimento absurdo? Reputação regular no reclame aqui. Com certeza é golpe ou tem letras miúdas para atrair pessoas assim como oferecer um CDB que rende 200% de CDI. É cilada, Bino. kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto Pessoal, Na boa... não vale a pena ficar perdendo tempo com estas coisas, procurando uma forma de validar uma coisa que é 101% garantido de dar merda... O trabalho deles é fazer parecer lindo e maravilhoso, o nosso NÃO é descobrir porque não é maravilhoso. O nosso é LER A PRIMEIRA LINHA... IPCA+25% ... ... e correr até perder o folego... ai retoma o folego e corre de novo até perder o folego novamente ! Simples assim, pareceu merda é porque é merda mesmo, não se enganem, não caiam no canto da sereia ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto 21 minutes ago, Marcelo R disse: O nosso é LER A PRIMEIRA LINHA... IPCA+25% ... Kkk imaginei 2facas guinzo caindo e você tendo que segurar ao menos uma de olhos vendados ! A chance de dar merda eh altíssima ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts