Jump to content

Oportunidade única! Titio Taxad enloqueceu, mandou pagar IPCA + 25% ao ano


Recommended Posts

Cada dia que passa eu recebo mais e mais destas "oportunidades". Mas o que eu queria saber é qual a mágica que fazem pra chegar nestes números. Algum Mister M pra me contar o segredo?

 

Abraço a todos e quem descobrir mando um Mate Couro pra vcs experimentarem um refri daqui de Minas

Screenshot_20240809_145659_Instagram.jpg

Editado por Marcus Túlio Dornas
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Marcus Túlio Dornas mudou o título para Oportunidade única! Titio Taxad enloqueceu, mandou pagar IPCA + 25% ao ano

Data de abertura há pouco mias de 6 anos, capital social na minha opinião é muito baixo para esse tanto de retorno que prometem. Além disso, se é tão bom e verídico cadê os milionários que se usufruíram desse rendimento absurdo?

Reputação regular no reclame aqui.

Com certeza é golpe ou tem letras miúdas para atrair pessoas assim como oferecer um CDB que rende 200% de CDI.

Screenshot_20240809-160906.png.ecd3b649dc530cb90069bd0e003005fd.png

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Edison Paulini disse:

Com certeza é golpe ou tem letras miúdas para atrair pessoas assim como oferecer um CDB que rende 200% de CDI.

200% do CDI é possivel sim... o Raul já mostrou... acho que a XP tinha um 200% do CDI... mas nas letras miudas, era com limite de R$ 2mil eu eu não me engano.... 

o capital social de uma empresa não fala muito, conheço empresa que tem capital de R$ 1mil, e fatura 4 milhoes por ano... 

mas é um indicador.... pelo tanto que essa empresa me liga, se fosse verdade, com certeza ela não estaria atras dos clientes, os clientes que estariam atras dela...kkkk colocar R$ 1milhão e em 4 anos voce tem 2 milhoes + inflação...  não é impossível, mas o risco de quebrar é de 99.9999999% e claro, não vai ter vinculo com o governo como estão falando...rs

Editado por Eduardo Vieira
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcus Túlio Dornas disse:

Cada dia que passa eu recebo mais e mais destas "oportunidades". Mas o que eu queria saber é qual a mágica que fazem pra chegar nestes números. Algum Mister M pra me contar o segredo?

 

Abraço a todos e quem descobrir mando um Mate Couro pra vcs experimentarem um refri daqui de Minas

Screenshot_20240809_145659_Instagram.jpg

Manda o Mate ai, que já tem tópico disso, eles vendem precatórios, como comentaram lá, pode demorar literalmente uma vida, e tu não receber, olha o tópico aqui:
 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Eduardo Vieira disse:

200% do CDI é possivel sim... o Raul já mostrou... acho que a XP tinha um 200% do CDI... mas nas letras miudas, era com limite de R$ 2mil eu eu não me engano.... 

o capital social de uma empresa não fala muito, conheço empresa que tem capital de R$ 1mil, e fatura 4 milhoes por ano... 

mas é um indicador.... pelo tanto que essa empresa me liga, se fosse verdade, com certeza ela não estaria atras dos clientes, os clientes que estariam atras dela...kkkk colocar R$ 1milhão e em 4 anos voce tem 2 milhoes + inflação...  não é impossível, mas o risco de quebrar é de 99.9999999% e claro, não vai ter vinculo com o governo como estão falando...rs

Assim como na XP onde apesar de existir o CDB de 200% (mas nunca em um cenário de taxa de juros altas) que foi justamente de onde tirei o exemplo, acaba servindo só para atrair investidores. Praticamente um golpe.

O capital social na minha visão é bastante relevante. A princípio se uma empresa não tem capital, como ela asseguraria honrar valores? 

 

De qualquer forma é conversa para chamar investidores e acabar fazendo rolo com precatórios o que é uma bela furada.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Data de abertura há pouco mias de 6 anos, capital social na minha opinião é muito baixo para esse tanto de retorno que prometem. Além disso, se é tão bom e verídico cadê os milionários que se usufruíram desse rendimento absurdo?

Reputação regular no reclame aqui.

Com certeza é golpe ou tem letras miúdas para atrair pessoas assim como oferecer um CDB que rende 200% de CDI.

Screenshot_20240809-160906.png.ecd3b649dc530cb90069bd0e003005fd.png

 

É cilada, Bino. kkkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal,

Na boa... não vale a pena ficar perdendo tempo com estas coisas, procurando uma forma de validar uma coisa que é 101% garantido de dar merda...

O trabalho deles é fazer parecer lindo e maravilhoso, o nosso NÃO é descobrir porque não é maravilhoso.

O nosso é LER A PRIMEIRA LINHA... IPCA+25% ...

... e correr até perder o folego... ai retoma o folego e corre de novo até perder o folego novamente !

Simples assim, pareceu merda é porque é merda mesmo, não se enganem, não caiam no canto da sereia !

 

  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...