Antes de começar a AUVP, acabei adquirindo umas LCA's com taxa de juros 95% do CDI para garantir juros mensais (eu sei, rídiculo) 🫠
Duas delas vencem agora em setembro e outubro, porém tenho outra que vence em 09/2025. Minha dúvida é, se eu resgatar esses valores antes do vencimento, eu perco quanto? Com uma taxa absurda dessas, ainda faz sentido manter?
Pergunta
Lidiele Moura
Boa noite, pessoal
Antes de começar a AUVP, acabei adquirindo umas LCA's com taxa de juros 95% do CDI para garantir juros mensais (eu sei, rídiculo) 🫠
Duas delas vencem agora em setembro e outubro, porém tenho outra que vence em 09/2025. Minha dúvida é, se eu resgatar esses valores antes do vencimento, eu perco quanto? Com uma taxa absurda dessas, ainda faz sentido manter?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Ago
8
14/Ago
1
Top Posters For This Question
Lidiele Moura 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
13/Ago 2024
8 posts
14/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Lidiele Moura. LCAs podem não ter liquidez para um resgate antecipado, ou mesmo quando existe esta possibilidade muito da rentabilidade pode ser consumida no processo. Contudo, devemos l
Augusto Felipe Rodrigues
Bom dia pessoal, vou me aproveitar dessa pergunta para fazer outra kkkk para aqueles que já estão respondendo ela @Adriano Umemura e @Matheus Passos Silva porque eu vim procurar uma resposta e achei e
Edison Paulini
Bom dia, Augusto! Na verdade não existe uma taxa que seja necessariamente boa a partir de X%. Quando vamos fazer um aporte na renda fixa devemos observar a melhor taxa sendo oferecida naquel
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts