Bom Dia! verificando na AUVP análitica, considera o endividamento maior que 3 nos últimos anos. Quando consulto a divida liquida , aparece o número negativo. eu pensei que divida negativa era dinheiro em caixa. No site investidor 10 eu verifiquei o seguinte :
Pergunta
Francelio Bezerra Severino
Bom Dia! verificando na AUVP análitica, considera o endividamento maior que 3 nos últimos anos. Quando consulto a divida liquida , aparece o número negativo. eu pensei que divida negativa era dinheiro em caixa. No site investidor 10 eu verifiquei o seguinte :
Dívida Líquida - (R$) -11,91 Bilhões
Lucro Líquido - (R$) 2,62 Bilhões
Alguém pode opinar sobre essa situação.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
13/Ago
5
15/Ago
2
16/Ago
2
14/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
Mauricio Demonti Amorim 3 posts
Lucas Consoli Pereira 2 posts
Francelio Bezerra Severino 1 post
DIAS POPULARES
13/Ago 2024
5 posts
15/Ago 2024
2 posts
16/Ago 2024
2 posts
14/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francelio Bezerra Severino
Bom Dia! verificando na AUVP análitica, considera o endividamento maior que 3 nos últimos anos. Quando consulto a divida liquida , aparece o número negativo. eu pensei que divida negativa era dinheiro
Adriano Umemura
Boa noite @Francelio Bezerra Severino. Tanto para PSSA3 como para ODPV3 o problema ja foi reportado e a equipe da analitica esta efetuando a correção. Caso note mais algum problema, se possivel poste
Mauricio Demonti Amorim
Acabei de encontrar outra empresa com o mesmo cenário. ODPV3 Enfim, vamos aguardar para ver. Abraço!!
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts