Guilherme Uliano Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto - O Raul falou que o FGC cobre até 250 mil por instituição e até 1 milhão por CPF porém se eu tiver CNPJ esse valor que o FGC cobre um valor a mais ? - E a segunda duvida é referente se eu consigo transferir um CDB de um banco para outro? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto Boa tarde, Guilherme! 1 hour ago, Guilherme Uliano disse: - O Raul falou que o FGC cobre até 250 mil por instituição e até 1 milhão por CPF porém se eu tiver CNPJ esse valor que o FGC cobre um valor a mais ? Salvo engano, sim. O FGC terá uma cobertura para o CPF e outra cobertura para o CNPJ. Ou seja, se em um cenário hipotético você tenha, por exemplo, 200 mil aplicados no banco X pelo seu CPF e outros 200 mil aplicados também no Banco X só que pelo CNPJ, você receberia o total de 400 mil pois a conta dos limites é feito de forma individualizada separando CPF do CNPJ que a pessoa possui. 1 hour ago, Guilherme Uliano disse: - E a segunda duvida é referente se eu consigo transferir um CDB de um banco para outro? Existe uma chance de não se ter essa possibilidade. As vezes as corretoras possuem títulos exclusivos onde a custódia pode não ser passível de transferência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto 1 hora atrás, Guilherme Uliano disse: - O Raul falou que o FGC cobre até 250 mil por instituição e até 1 milhão por CPF porém se eu tiver CNPJ esse valor que o FGC cobre um valor a mais ? - E a segunda duvida é referente se eu consigo transferir um CDB de um banco para outro? Boa tarde @Guilherme Uliano. O FGC cobre até R$1MM por CPF ou por CNPJ, limtado a R$250mil por emissor, e renovado a cada 4 anos 1 hora atrás, Guilherme Uliano disse: E a segunda duvida é referente se eu consigo transferir um CDB de um banco para outro? Quando o CDB geralmente é emitido pelo proprio banco geralmente não é possivel a sua transferencia. No restante a grande maioria possibilita a transferencia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Guilherme Uliano
- O Raul falou que o FGC cobre até 250 mil por instituição e até 1 milhão por CPF porém se eu tiver CNPJ esse valor que
o FGC cobre um valor a mais ?
- E a segunda duvida é referente se eu consigo transferir um CDB de um banco para outro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Ago
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Guilherme Uliano 1 post
DIAS POPULARES
13/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Uliano
- O Raul falou que o FGC cobre até 250 mil por instituição e até 1 milhão por CPF porém se eu tiver CNPJ esse valor que o FGC cobre um valor a mais ? - E a segunda duvida é referente se eu
Edison Paulini
Boa tarde, Guilherme! Salvo engano, sim. O FGC terá uma cobertura para o CPF e outra cobertura para o CNPJ. Ou seja, se em um cenário hipotético você tenha, por exemplo, 200 mil aplicados no ba
Adriano Umemura
Boa tarde @Guilherme Uliano. O FGC cobre até R$1MM por CPF ou por CNPJ, limtado a R$250mil por emissor, e renovado a cada 4 anos Quando o CDB geralmente é emitido pelo proprio banco geralmente
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts