Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 13 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 9 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto Aaaa, que incrível! Sucesso sempre no seu caminho 👏🏻💰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto 1 hora atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Poxa, Felipão. Aí eu ganho a semana lendo isso! Obrigado! Parabéns pela conclusão desse desafio e que seja a porta de entrada para um mundo de oportunidades. Conte comigo no que estiver ao meu alcance para conquistar seus objetivos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 13 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Parabéns por mais essa conquista. Sucesso :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Parabéns e sucesso sempre! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Parabéns pela conquista, Felipe! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima... Nossa Felipe! Que legal essa conquista! Lembro do tópico uns meses atrás! Que bom que gostou do curso, que se sentiu desafiado e que foi estimulado pela comu pra o bem e o seu desenvolvimento! COntinue assim, estamos juntos! Mais sucesso! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa show. Parabéns por mais uma etapa concluída com sucesso. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Catozzi Romero Postado 15 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto Parabéns pela conquista, Felipe!! Sucesso!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 15 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto Braaaabo Piquirito!!! Ganhou até o troféu!!! É complicado mas no final é gratificante né mano, ainda que tu não parece estar acabado, no último dia eu tava só o bagaço HAHAHAHAH 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 20 de Agosto Author Compartilhar Postado 20 de Agosto Obrigado pelas mensagens e carinho de todos 😍🙏 (A faculdade está sugando o meu tempo, por isso estou demorando para responder 😅) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 20 de Agosto Author Compartilhar Postado 20 de Agosto @Kenzo Nakagawa E como 😂 Não achei que eu sobreviveria 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo De Magalhães Vieira Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Bacana demais👏🏻👏🏻👏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Olá, Felipe! Parabéns! 👏👏👏Muito sucesso para ti sempre!🤩 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto 15 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Kenzo Nakagawa E como 😂 Não achei que eu sobreviveria 😂 Tá famoso ein, meu post deu 4 reações, tap*rra KKKKKKKKKKKK qnd eu crescer quero ser igual vc 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto @Kenzo Nakagawa Que isso man, é muita responsa 😂😅😅😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Parabéns 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts