Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 13 de Agosto de 2024 Post popular Postado 13 de Agosto de 2024 Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 9 10
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Agosto de 2024 Postado 13 de Agosto de 2024 Aaaa, que incrível! Sucesso sempre no seu caminho 👏🏻💰 4
Post popular Eddy Paulini Postado 13 de Agosto de 2024 Post popular Postado 13 de Agosto de 2024 1 hora atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Poxa, Felipão. Aí eu ganho a semana lendo isso! Obrigado! Parabéns pela conclusão desse desafio e que seja a porta de entrada para um mundo de oportunidades. Conte comigo no que estiver ao meu alcance para conquistar seus objetivos. 5
Post popular Erik Shine Postado 13 de Agosto de 2024 Post popular Postado 13 de Agosto de 2024 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Parabéns por mais essa conquista. Sucesso :) 5
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 14 de Agosto de 2024 Postado 14 de Agosto de 2024 On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Parabéns pela conquista, Felipe! 4
Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 14 de Agosto de 2024 Post popular Postado 14 de Agosto de 2024 On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima... Nossa Felipe! Que legal essa conquista! Lembro do tópico uns meses atrás! Que bom que gostou do curso, que se sentiu desafiado e que foi estimulado pela comu pra o bem e o seu desenvolvimento! COntinue assim, estamos juntos! Mais sucesso! 5
Post popular Flavio Prado Postado 14 de Agosto de 2024 Post popular Postado 14 de Agosto de 2024 On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa show. Parabéns por mais uma etapa concluída com sucesso. 6
Post popular Vinicius Catozzi Romero Postado 15 de Agosto de 2024 Post popular Postado 15 de Agosto de 2024 Parabéns pela conquista, Felipe!! Sucesso!! 5
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 15 de Agosto de 2024 Post popular Postado 15 de Agosto de 2024 Braaaabo Piquirito!!! Ganhou até o troféu!!! É complicado mas no final é gratificante né mano, ainda que tu não parece estar acabado, no último dia eu tava só o bagaço HAHAHAHAH 6
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 20 de Agosto de 2024 Author Postado 20 de Agosto de 2024 Obrigado pelas mensagens e carinho de todos 😍🙏 (A faculdade está sugando o meu tempo, por isso estou demorando para responder 😅) 3
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 20 de Agosto de 2024 Author Postado 20 de Agosto de 2024 @Kenzo Nakagawa E como 😂 Não achei que eu sobreviveria 😂 2
Gustavo De Magalhães Vieira Postado 20 de Agosto de 2024 Postado 20 de Agosto de 2024 On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Bacana demais👏🏻👏🏻👏🏻 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Agosto de 2024 Postado 21 de Agosto de 2024 Olá, Felipe! Parabéns! 👏👏👏Muito sucesso para ti sempre!🤩 2
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 15 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Kenzo Nakagawa E como 😂 Não achei que eu sobreviveria 😂 Tá famoso ein, meu post deu 4 reações, tap*rra KKKKKKKKKKKK qnd eu crescer quero ser igual vc 5
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 29 de Agosto de 2024 Author Postado 29 de Agosto de 2024 @Kenzo Nakagawa Que isso man, é muita responsa 😂😅😅😅 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 30 de Agosto de 2024 Postado 30 de Agosto de 2024 On 13/08/2024 at 14:17, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Olá caros colegas. Quando eu entrei na escola AUVP, tinha a única intenção de aprender sobre investimentos e garantir uma ótima aposentadoria. Mas no processo, conheci pessoas empreendedoras incríveis nesta comunidade, como o @Raul e o @Edison Paulini, e acabei sendo incentivado a aprender sobre o mundo do empreendedorismo. Graças ao nosso amigo @Kenzo Nakagawa, decidi fazer o curso EMPRETEC do SEBRAE e, apesar de ser muito desafiador e querer desistir logo no primeiro dia 😂, sou muito grato por ter feito esta escolha. Gostaria de agradecer à todos por esta virada de chave na minha vida, mesmo que de modo indireto 😂. Vocês são feras! Tem muitas pessoas desta comunidade das quais sou grato por terem me ajudado desde o momento que eu entrei. Vocês têm a minha eterna gratidão 🙏 Parabéns 2 1
Recommended Posts