Jump to content

Marketing para empresas: Como fazer?


Recommended Posts

9 horas atrás, Raul disse:

Quase 30% dos alunos da AUVP são empresários e uns 5% criadores de conteúdo. Muita gente me pede dicas de como fazemos o marketing aqui da empresa e como crescemos tão rápido.

Nossa estratégia tem como base principal o foco no produto e boca a boca, isso vocês já sabem. Mas uma parte que vocês não sabem, é que o meu sócio, o Paulo Cuenca, ele é um dos maiores marketeiros do Brasil, haha, sem exagero.

Quando eu ainda era do ramo da publicidade, fizemos campanhas juntos para Motorola, Latam e ele sozinho já chegou a fazer até para a Jaguar e Bradesco. Ele é bom para caralho.

Aí o que que rola, ele tem um treinamento de marketing se chama OSPP, já dei até uma aula lá dentro um tempo atrás, eles tem uma comunidade muito parecida com a nossa aqui e tudo.

Fiz uma reunião com ele ontem, para ver se conseguíamos dar acesso ao treinamento para vocês, afinal, é o mesmo grupo educacional.

O problema

O Paulo assim como eu, nunca topou dar desconto, então ele ficou meio cabreiro, mas combinamos o seguinte, não é um desconto aleatório. Quem já concluiu AUVP e quiser entrar no SuperPoder, somente hoje, pode usar o código ALUNOAUVP e receber 40% de desconto.

Essa foi a única vez na história que o SuperPoder foi vendido abaixo do preço pessoal.

O que ensina?
1.jpg.31af4ebdfc954a6960c712a318806c4c.jpg
O SuperPoder tem mais de 100 aulas técnicas, lives e um conteúdo super denso, é difícil resumir exatamente o que você vai aprender

1️⃣ Quem é você e o que quer com o Instagram?
Aqui você aprende tudo o que precisa para começar um perfil e montar sua bio.

2️⃣ O Funil de Conteúdo
Hora de detalhar a estratégia de postagem considerando cada uma das fases do funil.

3️⃣ O Branding
Descubra como construir uma marca forte a partir do branding primitivo.

4️⃣ A Frequência
Preparado para uma aula completa sobre o algoritmo e os diferentes tipos de conteúdo?

5️⃣ TikTok, YouTube, Linkedin e outras redes sociais
Aprenda também a linguagem de outras redes sociais para expandir o seu potencial de alcance.

6️⃣ Dados e Métricas
Nesse módulo você recebe uma ferramenta completa para mapear os dados das postagens e criar uma estratégia baseada em dados.

7️⃣ Aprenda as técnicas para converter seguidores em vendas
Conheça as melhores técnicas para aumentar o engajamento da sua conta e atrair clientes.

8️⃣ Como criar postagens inspiradoras
Use as ferramentas certas para identificar dores e desejos do público-alvo e potencializar seu alcance.

9️⃣ Inteligência Artificial
Aprenda a utilizar ferramentas de inteligência artificial para criar conteúdo e ganhar tempo.

🔟 Emoções
Saiba como despertar a emoção certa para chamar a atenção do público, envolvê-los e fidelizar sua audiência.

1️⃣1️⃣ Dominando a arte de criar conteúdo
Não basta chamar a atenção, você precisa despertar o interesse e manter a galera engajada até o final com essas técnicas.

1️⃣2️⃣ O Herói (Jornada do Herói para crescer)
Use a Jornada do Herói para construir narrativas e liderar o seu mercado usando o Instagram.

Quer saber mais?

É só clicar nesse link e falar com um dos atendentes do Paulo: Chamar.

Boraaa +1 curso

  • Brabo 4
Link para compartilhar
On 14/08/2024 at 11:48, Bia disse:

Sou suspeita pra falar, mas OSPP já tá no mercado há 4 anos e conheço histórias incríveis de empreendedores que conseguiram alavancar os negócios aplicando as técnicas de conteúdo que o Paulo ensina. É a melhor escola de marketing de longe, tem até aluno que fala que foi melhor que faculdade e MBA caríssimos hahaha

 

image.png.3cfef962a542a6498343ef364bb69f00.png

 

Quero voltar em breve e dar depoimento sobre o impacto que sei que vai causar na minha empresa !

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...