Boa tarde, pessoal!
Caiu um dinheiro pra mim recentemente e queria a opinião de um pessoal mais avançado no assunto Tesouro Direto.
Essas opções de investimento são no Banco do Brasil, queria a opinião de vocês para entender qual a opção que pode me garantir mais retornos a curto prazo (até 30 dias). Pretendo investir o dinheiro em tesouro direto e depois realocá-lo para um fundo com maior rentabilidade.
Pergunta
Vítor Beneti Martins
Boa tarde, pessoal!
Caiu um dinheiro pra mim recentemente e queria a opinião de um pessoal mais avançado no assunto Tesouro Direto.
Essas opções de investimento são no Banco do Brasil, queria a opinião de vocês para entender qual a opção que pode me garantir mais retornos a curto prazo (até 30 dias). Pretendo investir o dinheiro em tesouro direto e depois realocá-lo para um fundo com maior rentabilidade.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
6
16/Ago
1
17/Ago
1
Top Posters For This Question
Vítor Beneti Martins 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Hugo Barone 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2024
6 posts
16/Ago 2024
1 post
17/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vítor Beneti Martins Tesouro Selic 2029 e espera 31 dias para resgatar por conta do IOF, e eu não faria nada até finalizar todos os Módulos, pois você verá que fundo não é uma boa opção.
Hugo Barone
Meu amigo, faça todas as aulas de todos os módulos com atenção para não se lascar em aportes errados ou ideias mal formuladas. Como o fera @Flavio Prado citou ai em cima coloque tudo no tesouro selic
Henrique Magalhães
Nas aulas você vai entender melhor , mas basicamente você está emprestado pro governo (maior segurança ), o prefixado do tesouro sorte marcação a mercado e no curto prazo você poderia perder dinheiro
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts