Estava investindo no tesouro prefixado 2027 com rentabilidade de 12%, entretanto, o camarada sumiu e não consigo encontra-lo para continuar aportando, e agora? O único jeito é aportar em outro? E se sumir também, já vai começar virar bagunça minha carteira...
Poderiam me ajudar? Tem como eu achar o tesouro 2027 para continuar aportando? Ou já era?
Pergunta
João Henrique De Toledo Carneiro
Bom dia,
Estava investindo no tesouro prefixado 2027 com rentabilidade de 12%, entretanto, o camarada sumiu e não consigo encontra-lo para continuar aportando, e agora? O único jeito é aportar em outro? E se sumir também, já vai começar virar bagunça minha carteira...
Poderiam me ajudar? Tem como eu achar o tesouro 2027 para continuar aportando? Ou já era?
Uso a AUVP Capital.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Ago
6
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Marco José Pereira 1 post
Julia Nunes Pedrosa 1 post
João Henrique De Toledo Carneiro 1 post
DIAS POPULARES
16/Ago 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Julia Nunes Pedrosa
Fala João, tudo bom meu caro? Sei que os Tesouros todos (indiferentemente do tipo) possuem uma data de corte até onde podemos aportar, quando chega essa data o TD oferece um novo no lugar, daí c
Henrique Magalhães
Calma, nao é assim que funciona amigo ! o título não vai ficar lá eternamente, mas em todo caso o local mais seguro se você ter esta informação é no próprio site do tesouro direto que hoje tem a
Flavio Prado
@João Henrique De Toledo Carneiro complementando os colegas, o Tesouro Direto tem uma formatação diferente dos demais títulos de Renda Fixa como CDB, CRI, CRA, LC, LCA etc. A principal diferença entre
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts