Jump to content
  • 0

Problema em investir


João Lucas Tanaka

Pergunta

Olá pessoal!
Estou no módulo 3 e por orientação iria colocar meu dinheiro no Tesouro Selic, ao tentar colocar apareceu o aviso "Habilitação de mercado em análise pela B3. Em breve, você poderá investir em Tesouro Direto.".
Minha dúvida quanto tempo demora esse processo?
Isso pode significar que estou com algum problema "não tenho dívida nenhuma"?

Imagem do WhatsApp de 2024-08-19 à(s) 21.02.41_eadf2800.jpg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 minutes ago, João Lucas Tanaka disse:

Olá pessoal!
Estou no módulo 3 e por orientação iria colocar meu dinheiro no Tesouro Selic, ao tentar colocar apareceu o aviso "Habilitação de mercado em análise pela B3. Em breve, você poderá investir em Tesouro Direto.".
Minha dúvida quanto tempo demora esse processo?
Isso pode significar que estou com algum problema "não tenho dívida nenhuma"?

Imagem do WhatsApp de 2024-08-19 à(s) 21.02.41_eadf2800.jpg

Boa noite, João!

Você por ventura fez a ordem de compra do tesouro agora a noite?

Se sim, provavelmente essa mensagem se remete a isso. Amanhã nos horários de funcionamento da B3 o valor será contabilizado para efetivar a compra do tesouro.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Adicionando a Resposta do @Edison Paulini!!

Passei por isso em uma passado recente, veja se aplica-se a tu:

No processo de migraçao da Orama x BTG foram abertas 2 contas BTG e i Tesouro estava habilitado na Conta que foi aberto "Primeiro" e por Padrão do Tesouro Direto é Permitida habilitaçao de apenas 1 Conta por Instituição

Em contato com suporte me passaram essa informaçao e foi necessario deletar/encerrar a conta onde estava o habilitado e apos isso a possibilidade de habilitar o TD na nova conta.

Esse processo durou alguns Dias mas nada desesperador.

Chama o Supporte que ja confirmam pra tu!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, João Lucas Tanaka disse:

Olá pessoal!
Estou no módulo 3 e por orientação iria colocar meu dinheiro no Tesouro Selic, ao tentar colocar apareceu o aviso "Habilitação de mercado em análise pela B3. Em breve, você poderá investir em Tesouro Direto.".
Minha dúvida quanto tempo demora esse processo?
Isso pode significar que estou com algum problema "não tenho dívida nenhuma"?

Imagem do WhatsApp de 2024-08-19 à(s) 21.02.41_eadf2800.jpg

Bom dia @João Lucas Tanaka. A habilitação do tesouro pode levar alguns dias, sendo um processo que não depende da corretora mas sim da B3. Contudo voce pode mandar uma mensagem para o suporte para eles te informarem como anda o processo.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...