Post popular Eddy Paulini Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) 9
Post popular William Redig Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 it's too late - john denver 5
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Agosto de 2024 Postado 23 de Agosto de 2024 57 minutes ago, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Eu ouvi Alexander The Great do Iron Maiden! 3
Post popular Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 Lo fi 6
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 23 de Agosto de 2024 Post popular Postado 23 de Agosto de 2024 A Dança das Horas de Tchaikovsky 😎 ... Zuera kkk, ouvindo Queen - Under Pressure 4 3
Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Agosto de 2024 Postado 23 de Agosto de 2024 1 hour ago, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Meu Chapéu Sumiu 🤠 4
Post popular Louise Valença Postado 24 de Agosto de 2024 Post popular Postado 24 de Agosto de 2024 Don't be cruel - Elvis 5
Andre De Vasconcellos Correa Postado 24 de Agosto de 2024 Postado 24 de Agosto de 2024 Living Colour - Cult of personality 4
Matheus P S Postado 24 de Agosto de 2024 Postado 24 de Agosto de 2024 Eu vou deixar as duas últimas: - The man comes around, Johnny Cash: - Smooth operator, Sade: 3
Post popular Gabriele Pampu Postado 24 de Agosto de 2024 Post popular Postado 24 de Agosto de 2024 (edited) 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Cortando as br🫶🏻 Fiduma e Jeca Editado 24 de Agosto de 2024 por Gabriele Pampu 5 1
Post popular Freed Melo Postado 24 de Agosto de 2024 Post popular Postado 24 de Agosto de 2024 endeavour - andre matos 5
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Agosto de 2024 Postado 24 de Agosto de 2024 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Thank you - Dido 3 1
Post popular Gustavo De Magalhães Vieira Postado 24 de Agosto de 2024 Post popular Postado 24 de Agosto de 2024 20 horas atrás, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Galinha pintadinha! 😂 10
Post popular Rodrigo William Silva De Oliveira Postado 24 de Agosto de 2024 Post popular Postado 24 de Agosto de 2024 Rammstein - Rosenrot 6
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Agosto de 2024 Post popular Postado 25 de Agosto de 2024 The Phantom of the Opera e Carmina Burana "O Fortuna" 3 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Agosto de 2024 Postado 25 de Agosto de 2024 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: The Phantom of the Opera e Carmina Burana "O Fortuna" Meu gosto musical é uma "carteira" bem diversificada kkkkkk Do clássico ao heavy metal 4
Eddy Paulini Postado 25 de Agosto de 2024 Author Postado 25 de Agosto de 2024 10 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Meu gosto musical é uma "carteira" bem diversificada kkkkkk Do clássico ao heavy metal Ótimo gosto! 3
Recommended Posts