Post popular Edison Paulini Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antônio Carlos Cardoso Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Grelo, “só fé” 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vini P A B Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Cream - I feel free 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto it's too late - john denver 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 57 minutes ago, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Eu ouvi Alexander The Great do Iron Maiden! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto Lo fi 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto A Dança das Horas de Tchaikovsky 😎 ... Zuera kkk, ouvindo Queen - Under Pressure 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 1 hour ago, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Meu Chapéu Sumiu 🤠 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto Don't be cruel - Elvis 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto Living Colour - Cult of personality 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto Eu vou deixar as duas últimas: - The man comes around, Johnny Cash: - Smooth operator, Sade: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto BAD BUNNY - Ignorantes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriele Pampu Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto (edited) 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Cortando as br🫶🏻 Fiduma e Jeca Editado 24 de Agosto por Gabriele Pampu 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Freed Melo Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto endeavour - andre matos 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Thank you - Dido 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo De Magalhães Vieira Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 20 horas atrás, Edison Paulini disse: Nesse climão bom de sexta, me diz aí, sardinha. Qual foi a última música que você ouviu? Vamos ver um pouco do gosto musical se vocês. A minha foi Beat the Devil's Tattoo do Black Rebel Motorcycle Club (Esse tipo de música faz bater aquela saudade dos rolês de moto 🥲) Galinha pintadinha! 😂 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo William Silva De Oliveira Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto Rammstein - Rosenrot 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 25 de Agosto The Phantom of the Opera e Carmina Burana "O Fortuna" 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: The Phantom of the Opera e Carmina Burana "O Fortuna" Meu gosto musical é uma "carteira" bem diversificada kkkkkk Do clássico ao heavy metal 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Agosto Author Compartilhar Postado 25 de Agosto 10 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Meu gosto musical é uma "carteira" bem diversificada kkkkkk Do clássico ao heavy metal Ótimo gosto! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts