Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 21 minutes ago, Marco José Pereira disse: Ouve com fone isolado 💥🔥 Tem problema aqui não, Marco! O barulho aqui sou eu!!! kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Orgasmatron - Sepultura One - Metallica 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabella Câmara Gomes Fabiano Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Vissi d’art da ópera Tosca 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto (edited) Hoje o dia começou mais calmo... Inverno, Quatro Estações, Vivaldi Editado 30 de Agosto por Matheus Passos Silva 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 7 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Hoje o dia começou mais calmo... Inverno, Quatro Estações, Mozart Amo, escuto com frequência!🤗 Agora salvo engano, não seria Vivaldi? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Amo, escuto com frequência!🤗 Agora salvo engano, não seria Vivaldi? Ansiosa para a mudança para a minha favorita: Spring (La Primavera)!🌹 Nasci exatamente no dia em que a Estação das Flores se inicia!🌻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 32 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Amo, escuto com frequência!🤗 Agora salvo engano, não seria Vivaldi? Sim, coloquei errado!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Dragoni Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Pearl Jam - Sirens 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Wish You Were Here - Pink Floyd 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Wish You Were Here - Pink Floyd Hallowed Be Thy Name - Iron Maiden 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Author Compartilhar Postado 31 de Agosto 30 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Hallowed Be Thy Name - Iron Maiden Vemos aqui uma mulher de bom gosto pois já é a segunda ou terceira vez que aparece um Iron Maiden aqui 🤘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Vemos aqui uma mulher de bom gosto pois já é a segunda ou terceira vez que aparece um Iron Maiden aqui 🤘 🤘😍🤘Brigadão, Eddy!! Maiden é bom demais, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Começando o dia... Willie Nelson - Always On My Mind 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Author Compartilhar Postado 31 de Agosto 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: 🤘😍🤘Brigadão, Eddy!! Maiden é bom demais, né? Maiden é vida! Mas ainda não é minha banda favorita apesar de eu gostar muito Huhauha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Maiden é vida! Mas ainda não é minha banda favorita apesar de eu gostar muito Huhauha Bom dia, Eddy! Na adolescência, eu era vidrada em Iron Maiden....mas sempre curti outras bandas também. Hoje digo que não tenho uma banda favorita. Como já disse em post anterior, curto estilos variados... Agora pela manhã me deu vontade de ouvir: Cartola - Corra e olhe o céu; Clara Nunes - Canto das três raças. Essas eu gosto de inventar de cantar também! Coitados dos vizinhos kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Seus memes são a 9ª maravilha do mundo 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Setembro Author Compartilhar Postado 6 de Setembro 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: HAAHHAHAHAHAHAHAHHAH PQP Eu tinha esquecido da existência disso 😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro 5 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Eu si divirtu muithu!!!kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro Voltando ao post... Curtindo uma playlist no YT: "Italy Jazz Café" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts