Galera, comecei a investir em ações em maio de 2020, de maneira torta, sem preparo, sem saber o que estava fazendo, o período me impediu de ter prejuízo, mas me assustei, vendi todas as posições positivas no final de 2020 e deixei os prejuízos quietos, porem o que era prejuízo virou lucro e resolvi levar mais a serio o processo, em 2022 comecei a aportar com regularidade e em 2023 fiz o curso e segui aportando de maneira consistente e organizada, mais maduro e preparado (Um pouco menos imbecil e incompetente kk).
Se vocês puderem olhar a distribuição da carteira e criticá-la, para que eu possa melhorar, agradeço muito, pois ouvir constrói e achar destrói.
Pergunta
Cézar Busato
Galera, comecei a investir em ações em maio de 2020, de maneira torta, sem preparo, sem saber o que estava fazendo, o período me impediu de ter prejuízo, mas me assustei, vendi todas as posições positivas no final de 2020 e deixei os prejuízos quietos, porem o que era prejuízo virou lucro e resolvi levar mais a serio o processo, em 2022 comecei a aportar com regularidade e em 2023 fiz o curso e segui aportando de maneira consistente e organizada, mais maduro e preparado (Um pouco menos imbecil e incompetente kk).
Se vocês puderem olhar a distribuição da carteira e criticá-la, para que eu possa melhorar, agradeço muito, pois ouvir constrói e achar destrói.
Editado por Cézar Busato
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
25/Ago
4
26/Ago
1
Top Posters For This Question
Cézar Busato 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
25/Ago 2024
4 posts
26/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Cézar Busato. Eu somente iria deixando de aportar em empresas com correlações tanto setoriais como mesmo em relação a operação da empresa. ITSA4 e ITUB3, BBSE3 e CXSE3, ITSA4 e BBDC4, ALUP11
Edison Paulini
Bom dia, Cézar! Além de ações você tem também FIIs na carteira? Pergunto por conta da quantidade ativos para se acompanhar onde ações já são 17. Obviamente sabemos que não tem número ce
Cézar Busato
Eu quase não tenho Fiis, só renda fixa e ações. Da um trabalho miserável, mas eu gosto, estudar empresas faz eu melhorar a minha. Acho que na real tá sendo o maior ganho
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts