Estava à procura de uma carteira que um assessor de investimentos de uma corretora "famosona" preparou para mim em novembro de 2023.
Relatarei a princípio o que me fez abrir conta na corretora: achei atrativa a ideia de abrir uma conta sem custo de manutenção e com direito a cartão de crédito sem anuidade caso tivesse no mínimo 5k investidos. Eu que já possuía dois cartões Master e um Elo, iria adquirir um Visa Infinite. Apliquei os 5k em LCA.
Entrei em contato com um assessor e perguntei como poderíamos fazer para montar uma carteira com 100k que eu estava disposta a investir. Falei das minhas metas de curto e médio prazos. E daí ele ficou de me apresentar a carteira.
Eu faria um bom ou mal negócio ao alocar os 100k nessa carteira feita pelo assessor? O que vocês me dizem?
Só para constar, eu terminei desistindo de fazer a transação...Numa outra postagem eu conto melhor o estresse que tive que passar por conta dessa decisão.
Pergunta
Elisangela Xavier Almeida
Olá, caros sardinhas! Boa tarde!
Estava à procura de uma carteira que um assessor de investimentos de uma corretora "famosona" preparou para mim em novembro de 2023.
Relatarei a princípio o que me fez abrir conta na corretora: achei atrativa a ideia de abrir uma conta sem custo de manutenção e com direito a cartão de crédito sem anuidade caso tivesse no mínimo 5k investidos. Eu que já possuía dois cartões Master e um Elo, iria adquirir um Visa Infinite. Apliquei os 5k em LCA.
Entrei em contato com um assessor e perguntei como poderíamos fazer para montar uma carteira com 100k que eu estava disposta a investir. Falei das minhas metas de curto e médio prazos. E daí ele ficou de me apresentar a carteira.
Eu faria um bom ou mal negócio ao alocar os 100k nessa carteira feita pelo assessor? O que vocês me dizem?
Só para constar, eu terminei desistindo de fazer a transação...Numa outra postagem eu conto melhor o estresse que tive que passar por conta dessa decisão.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Ago
12
28/Ago
4
Top Posters For This Question
Elisangela Xavier Almeida 9 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Ernesto Paulo Dos Santos Junior 1 post
DIAS POPULARES
26/Ago 2024
12 posts
28/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Assessor é diferente de Consultor! vamos lá , só com o módulo 3 da auvp você já faria sozinha está alocação usando apenas renda fixa ! eu já tive o azar de ouvir assessor da famosinha com si
Marcelo R
Não entendi uma coisa... mais da metade esta com liquidez 54 dias... é liquidez ou vencimento mesmo ? Se for vencimento ele nem ficou com vergonha de usar seus 60k pra ganhar o rebatezinho dele..
Henrique Magalhães
Um visionário , já ganhar 2 rebates em menos de 3 meses
Posted Images
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts