Jhony Melo Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto Olá pessoal, boa noite. Alguém aqui sabe novidades sobre o cartão da auvp para os alunos? Vi esses dias o raul falando que logo seria lançado mas depois não vi atualizações sobre ele. Alguém tem alguma notícia a respeito ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 26 de Agosto 10 minutes ago, Jhony Anderson Silva Melo disse: Olá pessoal, boa noite. Alguém aqui sabe novidades sobre o cartão da auvp para os alunos? Vi esses dias o raul falando que logo seria lançado mas depois não vi atualizações sobre ele. Alguém tem alguma notícia a respeito ? Se não estou enganado será lançado até o fim de setembro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto já está disponivel, porem com o logo do BTG, com o logo da AUVP, parece que vai sair em setembro, vão ser 3 níveis de cartão pelo que entendi... Você pode pedir o cartão para o BTG, que quando estiver disponível eles vão trocar o cartão... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto On 26/08/2024 at 19:29, Edison Paulini disse: Se não estou enganado será lançado até o fim de setembro. UHUH!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Bezerra De Freitas Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Boa pergunta, no app da AUVP Capital só tenho a opção de pedir um cartão platinum da BTG com mensalidade de 160 reais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Luiz Rauschkolb Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Inclusive hoje ele postou algo no Instagram sobre o cartão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 1 hour ago, Arthur Bezerra De Freitas disse: Boa pergunta, no app da AUVP Capital só tenho a opção de pedir um cartão platinum da BTG com mensalidade de 160 reais. @Arthur Bezerra De Freitas você está com a AUVP CONSULTORIA/AUVP CAPITAL como Assessor? Entra em contato com o Suporte que eles podem verificar. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto O betege E um cartão modular, você pode ter ele grátis sem benefícios, ou de acordo com o valor investido ter os benefícios de graça. Pode contratar até 5 módulos, alguns de 40 reais, outros de 20, soto de pontos vale 50. Ou seja a anuidade vai de zero a 210, na média acho que escolheria pagar 90 ou 130. Para ter isenção, teria que ter 130 mil reais investidos, ou gastar 13 mil por mês. Pelo regulamento, acho que não pode combinar, se gasta 3k/mês, e tem 100k investidos, não soma.os descontos, apenas escolhe o maior entre eles. Se quiser o máximo, teria que ter 210k investidos, ou gastar 21k/mês. A cada R$ 10 mil investidos ou R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto na mensalidade. Sempre será aplicado o maior desconto entre investimento ou gastos no crédito. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhony Melo Postado 30 de Agosto Author Compartilhar Postado 30 de Agosto On 28/08/2024 at 21:24, Ricardo Ochoa Pachas disse: Já saiu para todos ? Ou o seu está em algum tipo de fase de testes, etc 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 30 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto 1 hora atrás, Jhony Anderson Silva Melo disse: Já saiu para todos ? Ou o seu está em algum tipo de fase de testes, etc @Jhony Anderson Silva Melo cuidado com o @Ricardo Ochoa Pachas ele manda ums "bilete" que são duvidosos rsrsrs O cartão de crédito da AUVP CAPITAL já pode ser pedido, porém neste momento ele virá o BTG como emissor, e assim que todos os procedimentos forem finalizados e o cartão de crédito emitido pela AUVP CAPITAL, quem estiver com o cartão emitido pelo BTG terá o cartão trocado. Eu já pedi o meu. O físico está para chegar e já estou usando o virtual pelo celular. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edivaldo Silva Borges Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto JA QUERO UM!!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Passos Couto Gabriel Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto O Cartão tem anuidade gratis? No app está falando que a duração é só 6 meses com anuidade gratis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 5 horas atrás, Flavio Prado disse: @Jhony Anderson Silva Melo O físico está para chegar e já estou usando o virtual pelo celular. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 8 horas atrás, Flavio Prado disse: @Jhony Anderson Silva Melo cuidado com o @Ricardo Ochoa Pachas ele manda ums "bilete" que são duvidosos rsrsrs O cartão de crédito da AUVP CAPITAL já pode ser pedido, porém neste momento ele virá o BTG como emissor, e assim que todos os procedimentos forem finalizados e o cartão de crédito emitido pela AUVP CAPITAL, quem estiver com o cartão emitido pelo BTG terá o cartão trocado. Eu já pedi o meu. O físico está para chegar e já estou usando o virtual pelo celular. Oi Flavio, Você sabe dizer se a troca posterior será gratuita? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Eu "si divirtu" com o @Ricardo Ochoa Pachas! kkkkkkkk Usando a linguagem do Massacration: É muita prezepation! kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu "si divirtu" com o @Ricardo Ochoa Pachas! kkkkkkkk Usando a linguagem do Massacration: É muita prezepation! kkkkk O @Ricardo Ochoa Pachas é um mestre jedi dessas firulation Hauhahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 53 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: O @Ricardo Ochoa Pachas é um mestre jedi dessas firulation Hauhahha Tô venu!! kkkkk Costumo falar para as coisas bem legais: Isso é Heavy Metal! "Metal is the law. Law is the Metal. Metal law is" kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 13 horas atrás, Lucas Passos Couto Gabriel disse: O Cartão tem anuidade gratis? No app está falando que a duração é só 6 meses com anuidade gratis. Dependendo dos gastos e valor investido, pode siar de graça. Veja detalhes neste post: 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts