Pessoal tenho uma duvida, gostaria de saber se na hora de analisar as ações de um setor, pegando como exemplo o setor financeiro (bancos) vamos supor que eu achei interessante estudar 6 bancos, nesse caso vocês aplicam o método scuttlebutt em todas as 6 ações antes de fazer a análise fundamentalista ou primeiro fazem a análise fundamentalista e com base nela escolhe a empresa que tem os melhores números e depois aplica o método scuttlebutt somente nessa única empresa que tem os melhores números ?
Pergunta
Leonardo Hauck
Pessoal tenho uma duvida, gostaria de saber se na hora de analisar as ações de um setor, pegando como exemplo o setor financeiro (bancos) vamos supor que eu achei interessante estudar 6 bancos, nesse caso vocês aplicam o método scuttlebutt em todas as 6 ações antes de fazer a análise fundamentalista ou primeiro fazem a análise fundamentalista e com base nela escolhe a empresa que tem os melhores números e depois aplica o método scuttlebutt somente nessa única empresa que tem os melhores números ?
Editado por Leonardo PaleariLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Ago
3
Top Posters For This Question
Leonardo Hauck 1 post
Adriano Umemura 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
27/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Leonardo Paleari. Somente complementando a resposta do @Matheus Passos Silva. Com o Scuttlebutt voce tera o conhecimento de como a empresa atua, seu modelo de negocio, sua estrategia competit
Matheus Passos Silva
Olá Leonardo, Com base nas aulas, entendo que primeiro você inicia com o Scuttlebutt, buscando informações profundas sobre a empresa, como a eficácia da gestão, a inovação, a cultura organizacion
Leonardo Hauck
Pessoal tenho uma duvida, gostaria de saber se na hora de analisar as ações de um setor, pegando como exemplo o setor financeiro (bancos) vamos supor que eu achei interessante estudar 6 bancos, nesse
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts