Jump to content

Vídeo do Raul: XP processada. Vocês viram?


Recommended Posts

35 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Vi sim, eli! 
Sempre tive um pé atrás sobre a XP, nunca tive vontade de abrir conta por lá. Tenho na Rico que é deles, mas por enquanto está em desuso, estou investigando onde colocar a pequena grana que tenho rsrsrsrsrs
Que bom que vc não aportou sua grana lá 

Pense no medo que eu fiquei!! E olhe que eu nem saiba de nada...não tinha a ideia do quão ruim era a carteira... me deu um medo e desisti...acho que justamente por eu não saber ao certo em qual terreno eu estava pisando...UFA!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Boa noite, caros nobres sardinhas!

Vocês assistiram ao vídeo do Raul no qual ele fala sobre a XP?

Eu tive uma experiência bem negativa com a XP no final do ano passado. Mostrei em postagem anterior uma carteira montada por um assessor de investimentos, na qual eu iria aportar 100k. Todos que viram a carteira ficaram indignados. E, eu aliviada por não ter batido o martelo. Desisti. E aí foi onde começou o problema...disse até na postagem anterior que eu iria contar o fato numa outra oportunidade. E cá estou: O dinheiro já havia caído na minha conta da XP. Sinalizei para o assessor a minha mudança de planos. Para justificar, disse que havia acontecido uma emergência e que eu iria precisar desses 100k. Depois eu voltaria para conversarmos a respeito, retomando as negociações.

Nossa, maus bocados eu passei depois dessa ligação...Foram várias dificuldades para transferir o dinheiro de volta para a minha outra conta...era app que travava, quando eu conseguia, acessar o app a transferência não era efetivada...fui me apavorando...Tentei entrar em contato com o assessor por diversas vezes, e ele sempre estava ocupado, em reunião...enfim....Foi um estresse....Passei praticamente dois dias apavorada...Pensei: e agora? Perdi 100K me ferrei. Quando eu finalmente consegui sacar, fiquei muito aliviada...

Antes dessa minha decisão de desistir da negociação e com os 100k lá, estava tudo fluindo normal...Atendimento 10 a toda hora que eu precisei, mas depois....Hoje ainda tenho conta lá porque eu já havia feito um LCA de 5k. No momento estou apenas esperando o vencimento. XP nunca mais

 

Essas notícias da famosinha já não são muito novidade. Se pesquisar na internet já tem coisa falando sobre eles respondendo processos sobre prejuízos devido a falta de informações. 

Não sei até que fundo isso é de fato verídico.

Mas o que saiu no vídeo é bem absurdo, infelizmente  ;/

 

Ainda tenho resquícios lá por conta do cartão de crédito. Mas estou só esperando a AUVP ter o cartão daqui.

O assessor manda coisas direto sobre "oportunidades". Confesso que gosto de ler pois tem coisa que anima meu dia pois parece piada  😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Evandro disse:

Prezados, disse a meu “assessor” que ele deveria ter vendido os COEs que me vendeu para os filhos dele, e que dele não comprava mais nada, que as “oportunidades” ele enfiasse nele mesmo! E não me arrependo de desprezá-lo!!!

O meu está esperando meu retorno até hoje....kkkkkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, André Bianchi disse:

Eu estive na XP por um tempo, pelo mesmo motivo do  @Edison Luis Paulini, o cartão black, e por muito tempo a XP ficou tentando me empurrar para ter um assessor mas sempre recusei até por que já estava fazendo a AUVP e julgava não ser necessário até pq meu patrimonio ainda não é tão grande e pelos vistos, foi a melhor decisão que tomei.

Inventei de abrir minha conta lá pelo mesmo motivo, André. Foi em outubro de 2023.  O ocorrido se deu em novembro. Na AUVP entrei praticamente agora. Não sabia nadica de nada sobre investimentos, então eu era uma presa fácil....

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Essas notícias da famosinha já não são muito novidade. Se pesquisar na internet já tem coisa falando sobre eles respondendo processos sobre prejuízos devido a falta de informações. 

Não sei até que fundo isso é de fato verídico.

Mas o que saiu no vídeo é bem absurdo, infelizmente  ;/

 

Ainda tenho resquícios lá por conta do cartão de crédito. Mas estou só esperando a AUVP ter o cartão daqui.

O assessor manda coisas direto sobre "oportunidades". Confesso que gosto de ler pois tem coisa que anima meu dia pois parece piada  😂

Eddy, pelo que vi há muitas provas que atestam ser um fato venérico, eita, verídico kkkkkkkk

Também tô doidinha para sair de lá e ter o meu cartão da AUVP top das galáxias!! kkkkkk

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

E eu que recebi isso ontem...

Quote

 

Olá, Matheus! Tudo bem? 

Sou FULANO(A), responsável pelo núcleo de relacionamento da assessoria Alta Renda aqui da XP Investimentos.

Verifiquei que você não teve contato com o nosso time de assessoria! Gostaria de conhecer melhor seus objetivos para nos aprofundarmos em produtos e ofertas exclusivas que ainda estão disponíveis para você.

É de extrema importância marcarmos esse bate-papo para que você possa realmente ter acesso e participar deste grupo seleto de clientes!

Qual o melhor dia e horário para falarmos?

Caso prefira, você pode reservar um horário na minha agenda aqui.

Ou pode me chamar diretamente no WhatsApp.

Fico 100% à sua disposição!

Abraço,

 

Eu tô na dúvida entre mandar beijos e abraços logo, ou dar corda pra ver até onde vai. Alguma sugestão? 😈

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Todo dia um abençoado se apresentando como Xp me manda mensagem, uma vez resolvi ouvir, só ideia genial, não fazia o menor sentido, fora que é um exército de consultores e escritórios.

Este modelo de pulverizar os escritórios, um monte de gente pra ser pago, só podia dar merda. 
 

Pra mim o mais difícil é ganhar o dinheiro, depois economiza-lo, o fácil é colocar nos investimentos, as vezes não atinge rendimentos ótimos, mas pra ganhar de COE e muamba de corretora é fácil.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

E eu que recebi isso ontem...

Eu tô na dúvida entre mandar beijos e abraços logo, ou dar corda pra ver até onde vai. Alguma sugestão? 😈

O assessor aqui dispara aquelas mensagens pra várias pessoas de uma vez.

Vira e mexe eu leio pra ver o absurdo que eles oferecem pois tem umas que parece piada  😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

E eu que recebi isso ontem...

Eu tô na dúvida entre mandar beijos e abraços logo, ou dar corda pra ver até onde vai. Alguma sugestão? 😈

Dá corda para ver onde ele vai chegar, Matheus!😈

Fiz isso recentemente com minha gerente do banco quando estava à minha caça assim que uma graninha pingou na minha conta na semana passada. Deixei ela falar, etc e tal...E ao final da conversa disse não, obrigada!😁

Depois ela ainda me enviou mensagens de áudio....Só ouvi beeeem depois quando deu vontade, mas o retorno ela espera até hoje! kkkkkkkkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...