Jump to content
  • 0

Apareceu essa bomba aqui no meu NuInvest


Henrique Salvador

Pergunta

Opa, pessoal.

Nos ultimos dias apareceu um FII no meu NuInvest chamado KNSC12, custando a bagatela de R$0,18 (ou algo assim). 

Peguei uma grana que tenho pra jogar nos "tigrinhos da bolsa" e enfiei lá. Em menos de 2 semanas a FII caiu em 86% e quando fui pesquisar não achei uma informação do que se trata, de onde veio, do que se alimenta, etc.

Só sei que é uma Fii da Kinea Securities.

Alguém tem mais informações que possa me tirar a dúvida do que cacetas é esse fundo?

(Como podem ver sou novato) 🙂

Editado por Henrique Salvador
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 minutes ago, Henrique Salvador disse:

Opa, pessoal.

Nos ultimos dias apareceu um FII no meu NuInvest chamado KNSC12, custando a bagatela de R$0,18 (ou algo assim). 

Peguei uma grana que tenho pra jogar nos "tigrinhos da bolsa" e enfiei lá. Em menos de 2 semanas a FII caiu em 86% e quando fui pesquisar não achei uma informação do que se trata, de onde veio, do que se alimenta, etc.

Só sei que é uma Fii da Kinea Securities.

Alguém tem mais informações que possa me tirar a dúvida do que cacetas é esse fundo?

(Como podem ver sou novato) 🙂

Bom dia, Henrique!

Não conheço o FII em questão mas dando uma pesquisada por cima vi que eles anunciaram recentemente a 5º emissão de novas cotas. Você já possui o FII KNSC11 na carteira?

As subscrições normalmente vem com um valor menor do que o preço de mercado (mas não é uma regra). E essas cotas de subscrição para ficar fácil de identificar que são cotas específicas da subscrição elas vem com um ticker diferente que neste caso é com o final 12.

 

Por fim, deixo abaixo um tópico onde se fala um pouco sobre o tema de subscrição.

Espero que ajude!

 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, Henrique!

Não conheço o FII em questão mas dando uma pesquisada por cima vi que eles anunciaram recentemente a 5º emissão de novas cotas. Você já possui o FII KNSC11 na carteira?

As subscrições normalmente vem com um valor menor do que o preço de mercado (mas não é uma regra). E essas cotas de subscrição para ficar fácil de identificar que são cotas específicas da subscrição elas vem com um ticker diferente que neste caso é com o final 12.

 

Por fim, deixo abaixo um tópico onde se fala um pouco sobre o tema de subscrição.

Espero que ajude!

 

Obrigado, meu caro, foi muito útil!

Até veirfiquei meu email e vi que tinha dinheiro a um número x de cotas, mas por algum motivo a Nu me permitiu comprar 10x o número de cotas reservadas para mim 🤡

Agora vou só esperar e ver o que acontece, pq sinceramente não faço ideia kkkkkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
33 minutes ago, Henrique Salvador disse:

Opa, pessoal.

Nos ultimos dias apareceu um FII no meu NuInvest chamado KNSC12, custando a bagatela de R$0,18 (ou algo assim). 

Peguei uma grana que tenho pra jogar nos "tigrinhos da bolsa" e enfiei lá. Em menos de 2 semanas a FII caiu em 86% e quando fui pesquisar não achei uma informação do que se trata, de onde veio, do que se alimenta, etc.

Só sei que é uma Fii da Kinea Securities.

Alguém tem mais informações que possa me tirar a dúvida do que cacetas é esse fundo?

(Como podem ver sou novato) 🙂

Pesquisa para ver se não é o fundo de desenvolvimento do Kinea que comprou a ai titã fabrica da Yamaha em Guarulhos, eles tem um pepino top com um dos fundos, pois teve contaminação de solo e isso atrasou todo o processo, o que desidratou o fundo.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Henrique Salvador disse:

Nos ultimos dias apareceu um FII no meu NuInvest chamado KNSC12, custando a bagatela de R$0,18 (ou algo assim). 

consulte no site da Kinea pq acho que este valor é o custo de aquisição e nao da cota

 

image.png.9e7c056adcef63b199fcbf9ae2828694.png

 

image.png.e26816db734736fc54fe72eaaa0c41a1.png

 

 

Nao fuja das aulas, olhe sempre a informação na fonte rsrs, vá e nao peques mais, alguem vai gastar um grana pagando as cotas kkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Henrique Salvador disse:

Opa, pessoal.

Nos ultimos dias apareceu um FII no meu NuInvest chamado KNSC12, custando a bagatela de R$0,18 (ou algo assim). 

Peguei uma grana que tenho pra jogar nos "tigrinhos da bolsa" e enfiei lá. Em menos de 2 semanas a FII caiu em 86% e quando fui pesquisar não achei uma informação do que se trata, de onde veio, do que se alimenta, etc.

Só sei que é uma Fii da Kinea Securities.

Alguém tem mais informações que possa me tirar a dúvida do que cacetas é esse fundo?

(Como podem ver sou novato) 🙂

Boa tarde @Henrique Salvador. Se voce comprou o KNSC12 voce adquiriu o direito de subscrição do KNSC11. Este direito de subscrição pode ser negociado na bolsa assim como o proprio fundo. Mas caso não seja exercido ele é extinto após a data limite da subscrição

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...